Menu
Fechar menu
Fechar

O novo ID. Buzz Dados técnicos

O novo ID. Buzz Dados técnicos

Uma grande oferta de espaço, multifuncionalidade e definição de tendências: O novo ID. O Buzz é um veículo polivalente para quase todos os desafios do dia a dia - quer viaje a título particular ou profissional. Os valores do novo ID. Buzz são convincentes. Desde a carroçaria à propulsão elétrica avançada, encontrará aqui todos os números, dimensões e dados de desempenho importantes. 

Dimensões, peso, capacidade carga - dados técnicos do novo ID. Buzz

Comprimento do veículo em mm 4.712
Comprimento do veículo com engate de reboque em mm 4.837
Largura do veículo sem espelhos retrovisores exteriores em mm 1.985
Largura do veículo com espelhos retrovisores exteriores em mm 2.212
Altura do veículo em mm 1.936
Altura interior em mm 1.180
Largura de abertura da porta deslizante (sem divisória) em mm 757
Distância entre eixos normal em mm 2.989
Volume máximo da bagageira em l 1.121 (atrás da 2.ª fila de bancos), 2.123 (atrás da 1.ª fila de bancos, 2.ª fila de bancos rebatida e empurrada para a frente ao máximo)
Largura máxima da bagageira em mm 1.217
Altura do rebordo da bagageira em mm 632
Largura máxima da abertura traseira em mm 1.275
Altura máxima da abertura da traseira em mm 1.096
Altura do veículo com tampa da bagageira aberta em mm 2.187 (porta da bagageira mecânica), 2.201 (porta da bagageira elétrica)
Raio de viragem mínimo em m 11,1
Peso vazio em kg 2.477 incl. condutor
Peso máximo autorizado em kg 3.000

A propulsão elétrica: rumo ao futuro com alta tecnologia

Adequado para uso diário, dinâmico e com balanço neutro de CO21: Eis as características da inovadora propulsão elétrica no novo ID. Buzz. Com uma velocidade máxima de 145 km/h, domina quase todos os desafios da vida quotidiana, tanto de clientes privados como empresariais. O motor elétrico, colocado na traseira de forma a aproveitar o espaço ao máximo, apresenta uma potência máxima de 150 kW. A bateria com um conteúdo líquido de energia de 77 kWh assegura que possa conduzir o ID. Buzz até um máximo de 424 quilómetros2 sem necessitar de o carregar. Consciência ecológica, totalmente elétrica e robusta - o ID. Buzz estabelece novos padrões para Veículos Comerciais Volkswagen.

1.  As emissões de CO2 serão, na medida do possível, diretamente evitadas e reduzidas na Volkswagen. Os pré-fornecedores serão obrigados a evitar e a reduzir as emissões em conformidade. As emissões de CO2 que não podem ser evitadas e reduzidas pela Volkswagen e através dos compromissos correspondentes na cadeia de abastecimento são igualmente compensadas por projetos certificados de proteção climática.

2.  Autonomia puramente elétrica calculada segundo o Procedimento de Teste Mundialmente Harmonizado de Veículos Ligeiros (WLTP) para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros na variante de equipamento mais eficiente em termos de autonomia do novo ID. Buzz Pro no dinamómetro de rolos. O valor real de autonomia WLTP puramente elétrica pode diferir consoante o equipamento. Na prática, a autonomia real puramente elétrica varia consoante o estilo de condução, velocidade, utilização de consumidores de conforto/auxiliares, temperatura exterior, número de passageiros/carga e topografia.

Bateria

Carregamento rápido, elevada autonomia e soluções de carregamento inteligentes: A bateria de alta tensão de iões de lítio no piso do ID. Buzz oferece um conteúdo líquido de energia de 77 kWh (valor bruto: 82 kWh). Poderá percorrer até 424 quilómetros1 sem recarregar. A potência máxima de carregamento para carregamento rápido (CC) é de até 170 kW. Com essa potência de carregamento, leva apenas cerca de 30 minutos para carregar a bateria de 5% a 80%2. De futuro, para tornar o processo de carregamento ainda mais fácil, graças ao Plug & Charge3 bastará conectar o cabo de carregamento para que o carregamento inicie de imediato. Nesta tecnologia, os seus dados de autenticação são guardados uma única vez no carro. Depois disso, a estação de carregamento deteta automaticamente quem você é. Muito útil. Essa tecnologia está parcialmente disponível desde 2022 e está a ser progressivamente desenvolvida através de uma norma ISO certificada para que possa usar cada vez mais estações de carregamento de Plug & Charge3 no futuro. A potência de carregamento para um carregamento regular (AC), por exemplo em wallboxes como a ID. Charger4, é de 11 kW, no máximo.

1.  Autonomia puramente elétrica calculada segundo o Procedimento de Teste Mundialmente Harmonizado de Veículos Ligeiros (WLTP) para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros na variante de equipamento mais eficiente em termos de autonomia do novo ID. Buzz Pro no dinamómetro de rolos. O valor real de autonomia WLTP puramente elétrica pode diferir consoante o equipamento. Na prática, a autonomia real puramente elétrica varia consoante o estilo de condução, velocidade, utilização de consumidores de conforto/auxiliares, temperatura exterior, número de passageiros/carga e topografia.

2.  Carregar com uma potência máxima de carregamento de 170 kW CC na variante da bateria Pro e a uma temperatura ambiente e da bateria de aproximadamente 23°C e um SOC inicial de aproximadamente 5%; p. ex. numa Ionity Station.

3.  O veículo e a estação de carregamento devem possuir a função Plug & Charge.

4.  Uma oferta da Volkswagen Group Charging GmbH (Elli).

Motor elétrico

Ágil e ligeiro: O inovador motor elétrico do novo ID. Buzz está integrado no eixo traseiro de forma a aproveitar o espaço ao máximo, acionando-o. Tem uma potência máxima de 150 kW, que acelera o Bus elétrico até 100 km/h em 10,2 segundos. Isso permite que cargas rebocáveis de até 1.000 kg sejam facilmente colocadas no dispositivo opcional. A propulsão elétrica torna o ID. O Buzz é um veículo muito ágil, com um binário máximo de 310 Nm, que está imediatamente disponível. Além disso, o ID. Buzz possui uma carroçaria com um centro de gravidade baixo já que a bateria está localizada numa posição muito baixa no chamado piso tipo sandwich. Graças ao seu pequeno círculo de viragem de apenas 11,1 metros, também pode ser facilmente conduzido pelas ruas estreitas do centro da cidade.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen