Dimensões, peso, capacidade carga - dados técnicos do novo ID. Buzz
Comprimento do veículo em mm | 4.712 |
Comprimento do veículo com engate de reboque em mm | 4.837 |
Largura do veículo sem espelhos retrovisores exteriores em mm | 1.985 |
Largura do veículo com espelhos retrovisores exteriores em mm | 2.212 |
Altura do veículo em mm | 1.936 |
Altura interior em mm | 1.180 |
Largura de abertura da porta deslizante (sem divisória) em mm | 757 |
Distância entre eixos normal em mm | 2.989 |
Volume máximo da bagageira em l | 1.121 (atrás da 2.ª fila de bancos), 2.123 (atrás da 1.ª fila de bancos, 2.ª fila de bancos rebatida e empurrada para a frente ao máximo) |
Largura máxima da bagageira em mm | 1.217 |
Altura do rebordo da bagageira em mm | 632 |
Largura máxima da abertura traseira em mm | 1.275 |
Altura máxima da abertura da traseira em mm | 1.096 |
Altura do veículo com tampa da bagageira aberta em mm | 2.187 (porta da bagageira mecânica), 2.201 (porta da bagageira elétrica) |
Raio de viragem mínimo em m | 11,1 |
Peso vazio em kg | 2.477 incl. condutor |
Peso máximo autorizado em kg | 3.000 |
A propulsão elétrica: rumo ao futuro com alta tecnologia
Adequado para uso diário, dinâmico e com balanço neutro de
CO21: Eis as características da inovadora propulsão elétrica
no novo ID. Buzz. Com uma velocidade máxima de 145 km/h, domina quase todos os
desafios da vida quotidiana, tanto de clientes privados como empresariais. O motor
elétrico, colocado na traseira de forma a aproveitar o espaço ao máximo, apresenta
uma potência máxima de 150 kW. A bateria com um conteúdo líquido de energia de 77
kWh assegura que possa conduzir o ID. Buzz até um máximo de 424
quilómetros2 sem necessitar de o carregar. Consciência ecológica,
totalmente elétrica e robusta - o ID. Buzz estabelece novos padrões para Veículos
Comerciais Volkswagen.
1. As emissões de CO2 serão, na medida do possível, diretamente evitadas e reduzidas na Volkswagen. Os pré-fornecedores serão obrigados a evitar e a reduzir as emissões em conformidade. As emissões de CO2 que não podem ser evitadas e reduzidas pela Volkswagen e através dos compromissos correspondentes na cadeia de abastecimento são igualmente compensadas por projetos certificados de proteção climática.
2. Autonomia puramente elétrica calculada segundo o Procedimento de Teste Mundialmente Harmonizado de Veículos Ligeiros (WLTP) para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros na variante de equipamento mais eficiente em termos de autonomia do novo ID. Buzz Pro no dinamómetro de rolos. O valor real de autonomia WLTP puramente elétrica pode diferir consoante o equipamento. Na prática, a autonomia real puramente elétrica varia consoante o estilo de condução, velocidade, utilização de consumidores de conforto/auxiliares, temperatura exterior, número de passageiros/carga e topografia.