Comprimento, largura, carga e outros - os dados técnicos do ID. Buzz Cargo
Comprimento do veículo com engate de reboque em mm | 4.712 |
Largura do veículo sem espelhos retrovisores exteriores em mm | 1.985 |
Altura do veículo em mm | 1.938 |
Distância entre eixos normal em mm | 2.989 |
Volume máximo do compartimento de carga em m³ | 3,9 |
Comprimento máximo da carga em mm | 2.208 |
Largura máxima de carga em mm | 1 732, 1230 (largura máxima de carga entre as cavas das rodas) |
Altura máxima de carga em mm | 1.279 |
Altura do rebordo de carga em mm | 623 |
Carga útil máxima em kg | 650 |
Peso máximo rebocável em kg | 1.000 |
Raio de viragem mínimo em m | 11,1 |
Peso vazio em kg | 2.353 incl. condutor |
A propulsão elétrica: rumo ao futuro com alta tecnologia
Adequado para uso diário, dinâmico e com balanço neutro de CO21: O moderno acionamento elétrico do ID. Buzz Cargo estabelece novos padrões para Veículos Comerciais Volkswagen. O motor elétrico, especialmente concebido para poupar espaço na traseira apresenta uma potência máxima de 150 kW. A bateria com um conteúdo líquido de energia de 77 kWh assegura que possa conduzir o ID. Buzz Cargo até 425 quilómetros2 sem ter de o carregar. Graças às suas características convincentes, o inovador acionamento de alta tecnologia do novo ID. Buzz Cargo domina quase todos os desafios comerciais da vida quotidiana.
1. As emissões de CO2 serão, na medida do possível, diretamente evitadas e reduzidas na Volkswagen. Os fornecedores a montante serão obrigados a evitar e a reduzir as emissões em conformidade. As emissões de CO2 que não puderem ser evitadas e reduzidas na Volkswagen e através dos compromissos correspondentes na cadeia de abastecimento são compensadas em igual medida por projetos certificados de proteção climática.
2. Autonomia puramente elétrica calculada segundo o Procedimento de Teste Mundialmente Harmonizado de Veículos Ligeiros (WLTP) para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros na variante de equipamento mais eficiente em termos de autonomia do novo ID. O Buzz Pro determinou autonomia puramente elétrica no dinamómetro de rolos. O valor real de autonomia WLTP puramente elétrica pode diferir consoante o equipamento. Na prática, a autonomia real puramente elétrica varia consoante o estilo de condução, velocidade, utilização de consumidores de conforto/auxiliares, temperatura exterior, número de passageiros/carga e topografia.