2.13.82.1, 2019-01-22 15:18:18
Modelos de veículos elétricos volkswagen comerciais

Mobilidade elétrica na vida quotidiana.

Mais quilómetros por cada ciclo de carregamento da bateria.

A gama de veículos elétricos aumentou significativamente nos últimos anos. Graças às baterias de maior capacidade, com maior eficácia energética, até as longas viagens em autoestrada deixam de ser um problema. Este desenvolvimento positivo veio para continuar. De acordo com as previsões atuais, a autonomia média de um veículo elétrico será, até 2020, de cerca de 400 quilómetros por cada ciclo de carregamento da bateria. 

Conduza com segurança.

O design e os sistemas de assistência inteligentes conferem aos veículos atuais um conforto inigualável, independentemente de estarem equipados com um motor convencional ou com um motor elétrico. Além disso, foram tomadas precauções alargadas a fim de garantir que os modelos elétricos não oferecem perigo em situações extremas.

Protegido em caso de acidente.

Graças à distribuição ideal de peso, os veículos elétricos oferecem uma estabilidade e fiabilidade ímpares. Além disso, a bateria dos veículos elétricos está protegida por um revestimento muito resistente. Como medida adicional, o sistema de alta tensão é automaticamente desativado quando o sistema de airbag dispara.

Protegido contra campos magnéticos.

Os veículos elétricos contam com uma proteção eficaz contra campos magnéticos. Não existe, portanto, qualquer risco para a saúde, mesmo para pessoas portadoras de pacemaker. No entanto, o capot não deve ser aberto com o motor em funcionamento, dado que podem existir fortes campos elétricos.

Não é afetado pela água.

Água e eletricidade: embora estes dois elementos não devam ser por regra misturados, não há motivo para preocupação no caso dos motores elétricos. Porque, caso um veículo elétrico caia num lago, as células da bateria entram diretamente em regime de descarga.

Mais energia: outros veículos comerciais elétricos.