2.13.82.1, 2019-01-22 15:18:18
Modelos de veículos elétricos volkswagen comerciais

Modelos de veículos elétricos.

A Volkswagen continua a apostar nos modelos do futuro.

O futuro necessita de novas soluções, como a e-Crafter, a ABT e-Caddy1 e ainda a Cargo e-Bike.2

e-crafter elétrico veículo comercial volkswagen

A nova e-Crafter.

100% Crafter – 100% elétrica.

A e-Crafter - o primeiro modelo totalmente elétrico da Volkswagen Veículos Comerciais - combina uma carga útil e uma autonomia extraordinárias com as melhores características de condução para o tráfego urbano.

Juntos, chegamos mais longe. O nosso parceiro especial: ABT e-Line.

A ABT Sportsline GmbH realiza investigações na área da mobilidade elétrica desde 2009. A sua estreita colaboração com vários parceiros do mundo dos negócios e da ciência tem levado a conquistas pioneiras. Em 2018, a mobilidade elétrica foi transferida para a sua própria representante - a ABT e-Line GmbH - que se dedica totalmente à eletrificação de veículos.

abt e-caddy volkswagen comercial elétrico

A ABT e-Caddy. 1

O espaçoso Caddy com uma bateria de alta tensão.

A ABT e-Caddy1 é um veículo espaçoso e respeitador do ambiente. Com espaço para até cinco pessoas, numerosos sistemas de assistência e um interior resistente, esta versão oferece todas as vantagens a que a Caddy Maxi já o habituou.

O nosso contributo no sentido da micro mobilidade: Volkswagen Group Services GmbH.

Desde 2016 que a Volkswagen Group Services GmbH, uma filial a 100% da Grupo Volkswagen, tem vindo a desenvolver veículos orientados para o futuro, assim como serviços de micro mobilidade, o que tem ajudado a colmatar a lacuna intermodal entre peões e a mobilidade do futuro.

cargo e-bike veículo comercial elétrico volkswagen

A Cargo e-Bike.2

Solução inovadora de transporte para o último quilómetro.

Com a nova Cargo e-Bike2, os últimos metros até ao seu destino são facilmente superáveis. Não importa se se encontra numa rua sinuosa do centro histórico da cidade, num bairro calmo ou numa ampla zona industrial.