Caddy 5 de passageiros, Cargo e California
Caddy 5 de passageiros, Cargo e California
Caddy 5 de passageiros, Cargo e California

Novo Caddy

Furgão do Ano 2021

Furgão do Ano 2021

A 5ª geração da Volkswagen Caddy chega oficialmente ao mercado português em janeiro e já venceu o prémio Furgão do Ano 2021, atribuído pela Revista Automotive. 

--:--

O novo Volkswagen Caddy: o mais digital de sempre

O novo Volkswagen Caddy destaca-se como um furgão de carga, um monovolume familiar, um shuttle para turismo ou uma autocaravana com uma versatilidade ilimitada. Completamente redesenhado, esta é a quinta geração de um modelo do qual já foram produzidas mais de três milhões de unidades.

Pela primeira vez, o design do Caddy é baseado na Plataforma Modular Transversal (MQB) (a mesma plataforma do Volkswagen Golf 8) e cada detalhe foi redesenhado e aprimorado. O “mundo Caddy” muda e passa a incorporar as novas tecnologias de vanguarda: os 19 inovadores sistemas de assistência ao condutor, dos quais 6 são completamente novos, aumentam a segurança, o conforto e facilitam a condução; os inovadores sistemas de manuseamento e infotainment em rede “Digital Cockpit” e “Innovision Cockpit” convertem O Caddy num smartphone sobre rodas; a nova tecnologia com dois conversores catalíticos (SCR) torna os motores TDI com potências entre 75 cv (55 kW) e 122 cv (90 kW) mais limpos que nunca. 

O seu design exterior é completamente novo e surpreendentemente desportivo. Ao mesmo tempo, foram significativamente melhorados o posto de condução e a gestão funcional dos controlos, e ainda a oferta de espaço no interior vanguardista. Apesar de tudo, o ADN único do Caddy continua genuíno, pleno de versatilidade, funcionalidade e praticidade.

A quinta geração do Caddy chega agora a Portugal nas versões comerciais Cargo (furgão com painéis laterais em chapa) e em várias variantes de passageiros (MPV): o modelo base será o “Caddy” (anterior Trendline), segue-se a linha “Life” (anterior Comfortline) e a linha premium “Style” (anterior Highline).

O novo Caddy está disponível com motorização 2.0 TDI com caixa de 6 velocidades e é o primeiro veículo do seu segmento com condução autónoma de nível 2.

"Além das boas características deste novo produto, muito contou para a atribuição do Prémio Furgão do Ano 2021 em Portugal, a robustez da ampla rede de concessionários Volkswagen Veículos Comerciais, através de investimentos realizados no âmbito das vendas e do após-venda, em termos de instalações e, principalmente, em termos de capital humano."

Fonte: Revista Automotive, 8 Dezembro 2020

Conheça o Novo Caddy Cargo

O seu browser não é suportado!

Faça download de um browser mais recente aqui ou aqui.