A Transporter 6.1 na diagonal, de frente.
Transporter 6.1

Novas funcionalidades. Detalhes distintos.

Transporter 6.1

Novas funcionalidades. Detalhes distintos.

A Transporter 6.1 não passa despercebida. Com novos detalhes para um dia de trabalho agradável. E com os mais modernos sistemas de assistência, segurança e Infotainment.

A Transporter 6.1 não passa despercebida. Com novos detalhes para um dia de trabalho agradável. E com os mais modernos sistemas de assistência, segurança e Infotainment.

A lenda renovada: Seja para o transporte de ferramentas, equipamentos ou pessoas - a Transporter é a companhia perfeita para o seu dia-a-dia há mais de 70 anos. Atingir a perfeição é um trabalho constante, por isso, trabalhamos para dar continuidade aos pontos fortes já conhecidos da Transporter, estabelecendo novos padrões de qualidade e distinção. O resultado: a Transporter 6.1. Um veículo utilitário robusto, espaçoso e versátil para cumprir sem falhas os desafios do quotidiano. A Transporter 6.1 foi apresentada pela primeira vez ao público em abril de 2019, na maior feira do mundo dedicada ao setor da construção – BAUMA.

Apresentação brilhante

Quanto se trata de um veículo comercial o que importa é a sua utilidade. Mas se for bonito, ainda melhor. E aqui está a Transporter 6.1. Ela destaca-se com as suas novas jantes de liga leve, faróis H7 e uma grelha do radiador redesenhada. No interior, saltam à vista as novas capas dos assentos ainda mais resistentes, bem como o seu cockpit modernizado.

A Transporter 6.1 vista de lado.

Conforto que se vê e se sente

Não basta ter um veículo com bom aspeto, este tem de ser funcional, prático e confortável. É por isto que a Transporter 6.1 é um tudo-em-um. Independentemente do setor no qual é usada. No seu espaço interior, por exemplo, a Transporter 6.1 tem inúmeros compartimentos de arrumação, incluindo a função de carga inferior para objetos compridos e um compartimento com fechadura no banco duplo do lado do passageiro para um elevado grau de organização. Particularmente prático: o bloqueio opcional do compartimento de carga, que permite que o compartimento de carga seja bloqueado separadamente a partir da cabina.

A direção eletromecânica oferece suporte ativo e adaptável em quase todas as situações de condução e forma a base para os sistemas de ajuda à condução mais avançados, como os sistemas de assistência de permanência na faixa de rodagem ou  de assistência contra vento lateral. Além disso, a Transporter 6.1 oferece de série um posto de trabalho para o condutor, otimizado e ergonómico. O volante pode ser ajustado para melhor se adaptar ao seu condutor.

O painel de bordo da Transporter 6.1.
O Cockpit torna-se na central
de informação e entretenimento

A fila de bancos dianteira da Transporter 6.1.
Os sistemas de ajuda à condução definem novos padrões na sua classe.

O sistema Infotainment "Discover Media" embutido na consola central garante uma viagem confortável e descontraída. Seja para obter informações atualizadas sobre o tráfego, ligar aos seus colegas ou apenas para entretenimento: o sistema de navegação opcional e intuitivo não deixa nada a desejar. Isso irá ajudá-lo a chegar facilmente ao seu destino descontraído e bem informado.

Vista detalhada das guarnições da Transporter 6.1. Veículos Comerciais Volkswagen.
Um pictograma simboliza a função da proteção lateral.
Sistema de proteção lateral
Um pictograma simboliza a função do assistente de vento lateral.
Assistente de proteção contra vento lateral
Um pictograma simboliza a função do assistente de permanência na faixa de rodagem "Lane Assist".
Assistente de permanência na faixa de rodagem "Lane Assist"
Um pictograma simboliza a função do assistente de saída do estacionamento.
Assistente de saída do estacionamento
Um pictograma simboliza a função do assistente de estacionamento "Park Assist".
Assistente de estacionamento "Park Assist"
Um pictograma simboliza a função da regulação automática da distância (ACC)
Regulação automática da distância ACC
Dinâmica de última geração
Vemos um motor em detalhe.

A moderna tecnologia de motores BlueMotion na Transporter 6.1 é novamente caracterizada pelo desempenho e poder de tração. O veículo está disponível com várias variantes de motor e transmissão. A opcional caixa de velocidades DSG, sem interrupção do fluxo de potência, também é particularmente confortável e económica. E não é tudo: Com a tração integral 4MOTION, a Transporter 6.1 continua a ser o veículo mais todo-o-terreno do seu segmento.

Your browser is outdated!

Please get a decent browser here or there