2.7.59.2, 2018-07-27 07:59:52

Setor da construção civil.

Soluções profissionais para pequenos e grandes estaleiros de obras.

Quer se trate da construção de estradas e trabalhos de engenharia civil, abastecimento de estaleiros de obras ou serviços relacionados com a plantação e manutenção de jardins, os comerciais Volkswagen são veículos de construção robusta, com elevados padrões de desempenho em qualquer trabalho. As nossas soluções profissionais, de grande fiabilidade, garantem o transporte rápido e seguro de pessoas e materiais para qualquer destino. Descubra as nossas ofertas atuais e condições atraentes.

image

Da versátil Kombi à báscula trilateral assente na chassis cabina.

Da Transporter de 9 lugares, equipada com tração integral 4MOTION, à Crafter báscula trilateral: os veículos comerciais Volkswagen podem ser individualmente adaptados às exigências das empresas de construção civil. Cada veículo oferece um elevado grau de funcionalidade, um interior com múltiplas possibilidades de configuração e numerosas opções ao nível do equipamento. Tudo para simplificar o seu quotidiano profissional. Independentemente do setor da engenharia civil em que se encontra, nós temos o seu parceiro ideal: desde o Amarok com características todo-o-terreno e hard top até à nova Crafter Chassis Cabina. Além disso, pode equipar o veículo que pretende com um pacote offroad e a adequada tração integral 4MOTION ou optar por uma solução personalizada de transformação e adaptação. Tudo isto fará do seu veículo comercial o parceiro perfeito para a execução de serviços relacionados com plantação e manutenção de jardins. Porque, para vencer qualquer terreno - areia, cascalho ou relva -, só necessita do veículo certo.

Os nossos modelos para o setor da construção civil.

image

A Transporter.

Disponível como Furgão, Kombi e Chassis-Cabina.

Na Transporter Chassis-Cabine, o desempenho traduz-se em grandes dimensões: mais equipamento pesado, mais apetrechos, mais carga, mais trabalhadores. Com uma capacidade de carga máxima de 9,3 m³, apresenta o maior compartimento de carga do seu segmento. A Transporter foi concebida com lógica para um desempenho convincente na utilização quotidiana. Furgão, Kombi ou Chassis-Cabina - qual é a Transporter mais adequada para o seu trabalho?

image

A Caddy.

Disponível como Furgão e Kombi.

Funcional e versátil, a Caddy auxilia-o em praticamente todas as tarefas, oferecendo espaço suficiente para passageiros e carga. A pedido, o número de lugares da Caddy Kombi pode ser aumentado de cinco para sete. A Caddy Maxi Furgão dispõe de uma capacidade de carga de até 1.020 kg. Este manobrável furgão urbano está apto para satisfazer na perfeição todas as suas necessidades. Os bancos podem ser reclinados, rebatidos e removidos de modo a conferir a maior flexibilidade possível ao seu dia de trabalho. Deste modo, pode transportar pessoas e materiais com segurança para qualquer lugar.

image

A nova Crafter.

Disponível como Furgão e Chassis-Cabina.

Pronta para superar as tarefas mais difíceis. A nova Crafter Furgão apresenta a melhor capacidade e a melhor fixação de carga do seu segmento. As novas dimensões adequam-se à utilização das estruturas de carga habituais, como europaletes. A nova Crafter Chassis-Cabina destaca-se pela sua plataforma de carga, equipamento e número de lugares.

image

O novo Amarok.

O novo Amarok combina tudo o que se espera de um exclusivo todo-o-terreno do segmento premium: design masculino, construção robusta e uma grande dose de potência. Este modelo apresenta o compartimento de carga mais largo e o portão traseiro mais fácil de manobrar da sua classe. Extremamente robusto, com acabamentos de primeiríssima qualidade, o novo Amarok convence pelo seu elevado peso máximo rebocado e carga útil, mesmo sob carga constante.

Transformações para o setor da construção civil.

image

A Transporter com caixa basculante.

Tem de transportar mercadoria embalada e carga a granel solta? A Transporter com caixa basculante em aço galvanizado é a escolha perfeita para si. Pode ser operada no interior da cabina através de um telecomando. A estrutura possui um piso em chapa de aço, extremamente resistente, com olhais de amarração embutidos. A parede frontal e os taipais podem ser constituídos por perfis de alumínio anodizado de 400 mm de altura. As paredes laterais e a parede traseira são rebatíveis, sendo a traseira também basculante. Tudo para facilitar a operação de carga e descarga.

image

A Caddy como oficina móvel.

Duas prateleiras com diversas gavetas, tinas de arrumo e caixas, bem como luzes interiores de LED adicionais e uma calha de fixação com cinta na divisória fazem da Caddy Maxi Furgão o veículo perfeito para eletricistas, serviços de reparação e outros trabalhadores.

image

A nova Crafter 35 Chassis Cabina dupla.

De série, conta, por exemplo, com 4 lugares na segunda fila de bancos, um degrau integrado no para-choques dianteiro e para-brisas com vidro de isolamento térmico. O equipamento opcional convence pelo banco de conforto do condutor e pelo banco duplo Confort Plus para o acompanhante, dotado de compartimento e encosto que integra uma superfície de apoio rebatível, com porta-objetos e apoios para copos. O assistente de manutenção da faixa de rodagem, a estrutura chassis cabina e a plataforma com taipais laterais rebatíveis em alumínio, os fechos de segurança e o degrau na parede posterior preparam a nova Crafter para as tarefas mais difíceis.

image

O novo Amarok para uso em estaleiros de obras.

A pedido, o novo Amarok pode ser configurado para satisfazer todas as suas exigências individuais. O opcional tubo em polietileno ou em fibra de carbono leve está fixado ao longo do pilar A e impede a entrada de poeiras e água no motor durante a condução todo-o-terreno. No entanto, a capacidade de submersão especificada não deve ser excedida. A Volkswagen Veículos Comerciais recomenda a montagem do tubo se circular frequentemente em pisos de terra, com muita poeira, dado que a entrada de ar de combustão se realiza numa posição mais elevada no tubo.