2.11.78.2, 2018-12-05 18:30:44
Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

Serviço de correio e logística.

Soluções profissionais para um setor sempre em movimento.

Tão fiáveis como o seu serviço: os nossos veículos comerciais evidenciam-se pelo baixo consumo de combustível e pelos longos intervalos de manutenção. É por isso que são os parceiros ideais para os profissionais que estão sempre em viagem e têm muito que transportar. As nossas soluções para a Caddy, Crafter, Transporter e Amarok facilitam a logística da sua jornada de trabalho, qualquer que seja o ramo da sua atividade - serviço de entrega e encomendas, execução de mudanças ou transporte de bens comerciais.

A Caddy e Crafter com teto alto para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

Da eficiente Caddy à nova Crafter com teto alto.

O serviço diário de entregas exige veículos robustos, fiáveis e económicos. Mas o tamanho do compartimento de carga desempenha também um papel muito importante. Da Caddy e Transporter à nova Crafter, os nossos furgões disponibilizam um volume de carga entre 3,2 m³ e 16,1 m³ - dependendo do comprimento do veículo e da variante do teto. As várias opções incluem também superestruturas resistentes nos compartimentos de carga, sistemas de prateleiras rebatíveis e iluminação interior. Realiza serviços de mudanças ou entregas de mobiliário? Então, a Volkswagen Veículos Comerciais tem os modelos certos para si, pois estes disponibilizam uma carga útil de 2,5 a 5 toneladas. Desde a Transporter Furgão para entrega de volumes mais pequenos até à nova Crafter Chassis com superestrutura no compartimento de carga, a diversificada gama de veículos de entrega da Volkswagen caracteriza-se pela sua excecional eficiência. Os furgões de grande volume constituem também a solução ideal para o flexível transporte B2B (Business to Business, ou seja, empresa para empresa), que envolve uma elevada quantidade de produtos. Graças às portas deslizantes extralargas e às opcionais portas de batentes com ângulo de abertura de 270°, os veículos podem ser facilmente carregados através de um empilhador de garfo e têm capacidade para transportar até cinco europaletes.

Os nossos modelos para o serviço de correio e logística.

A Transporter para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

A Transporter.

Disponível como Furgão e Chassis.

A Transporter Furgão adapta-se perfeitamente a cada tarefa. A segurança da carga no compartimento de carga da Transporter Furgão com divisória alta está ao mais alto nível atualmente possível. Os revestimentos altamente resistentes do piso constituem uma base firme. Quer se trate da Transporter Furgão com pacote de fixação de carga ou da Transporter Chassis com espaçosa superestrutura no compartimento de carga, de uma coisa temos a certeza: a Volkswagen Veículos Comerciais tem o veículo certo para as empresas de distribuição e logística.

A Caddy para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

A Caddy.

Disponível como Furgão.

Grande, mas compacta: a nova Caddy Furgão apresenta um compartimento de carga que convence pelo seu volume e pelas possibilidades que oferece em termos de carga útil. Mesmo com uma distância entre eixos curta, oferece-lhe uma capacidade de carga de 3,2 m³, ampliável para 3,7 m³ com a ajuda do opcional pacote Banco Flexível Plus. É possível aceder, de série, ao espaço de carga plano através do portão traseiro, bem como de uma porta deslizante lateral a toda a altura, sem janela, do lado do passageiro. Isto garante total privacidade e previne eventuais roubos.

A Crafter para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

A nova Crafter.

Disponível como Furgão e Chassis.

A nova Crafter Furgão é um parceiro fiável para as empresas que realizam entregas. A Crafter dispõe de dois olhais de fixação adicionais na parede divisória, que permitem fixar firmemente a carga através de cintas tensoras e de redes de fixação. Os olhais de fixação podem ser rebaixados para ficar ao nível do piso do compartimento de carga. Para reduzir o risco de tropeçar na zona das portas, estes podem ser rebatidos para os dois lados. A nova Crafter Chassis serve também de plataforma ideal para superestruturas pesadas, graças ao seu baixo peso.

O Amarok para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

O novo Amarok.

O novo Amarok permite um excelente aproveitamento da superfície de carga, pois nenhuma outra pick-up disponibiliza tanto espaço entre as cavas das rodas. Caso pretendido, o compartimento de carga pode ser protegido com um revestimento resistente. Além disso, este modelo apresenta o compartimento de carga mais largo e o portão traseiro mais fácil de manobrar do seu segmento. Para chegar aos clientes que se encontram em locais menos acessíveis, pode equipar o seu Amarok com tração integral ou com tração integral 4MOTION não permanente.

Transformações para o serviço de correio e logística.

A Transporter com superestrutura especial para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

A Transporter com superestrutura especial.

A cabeça tratora da Transporter é a solução ideal para transportar contentores móveis de mercadorias. O eixo traseiro pode ser rebaixado e o piso plano sem cava da roda facilita as operações de carga e descarga de contentores com rodas. No transporte de flores, por exemplo, podem ser transportados até 9 contentores CC. A pedido, a carga útil de até 1.100 kg pode ser aumentada para 2.100 kg.

A Caddy Maxi Furgão para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

A Caddy Maxi Furgão possui um maior volume de carga.

Quem transporta frequentemente mercadorias pesadas ou volumosas vai apreciar particularmente a elevada carga útil e a grande capacidade de carga da nova Caddy Maxi Furgão. Comparando com a Caddy Furgão com distância entre eixos curta, a sua capacidade é 1 m³ superior, com 4,2 m³. Com o pacote Banco Flexível Plus opcional, poderá até atingir uma capacidade de 4,7 m³ com um comprimento de carga útil total de 3,07 m. Para realizar as suas tarefas de forma profissional, necessita de um veículo que o ajude na perfeição e em qualquer altura. Por isso, em estreita colaboração com fabricantes de superestruturas e transformadores líderes de mercado, a Volkswagen Veículos Comerciais oferece-lhe uma vasta seleção de veículos especiais baseados na Caddy.

A Crafter 35 para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

A nova Crafter com superestrutura.

A superestrutura para o compartimento de carga da Crafter é a solução ideal para os serviços de correio e logística. A carga útil da Crafter 35 pode ascender aos cerca de 1.100 kg e a da Crafter 50 até aos 2.200 kg, aproximadamente. Tem ainda à sua disposição um vasto leque de opções para o acesso alternativo ao compartimento de carga, juntamente com diversos sistemas de fixação de carga, tais como os olhais de fixação, os suportes de tejadilho interior e as calhas de fixação em todas as paredes.

O Amarok com hard top commerce para Serviço de Correio e Logística com Volkswagen Comerciais

O novo Amarok com hard top «Commerce».

Uma proteção disponível na cor da carroçaria reveste o compartimento de carga de 2,52 m², convertendo-o num espaço de carga versátil, com paredes laterais dotadas de painéis. Deste modo, a pick-up converte-se num poderoso furgão. O portão traseiro, com uma inserção de vidro na parte superior, pode ser facilmente aberto e fechado graças a molas pneumáticas. Um conjunto de vedação protege a carga da poeira e humidade.