2.3.47.2, 2017-10-10 18:26:25
O Transporte de produtos refrigerados com Volkswagen Comerciais

Transporte de produtos refrigerados.

Soluções profissionais para o transporte de produtos a temperaturas controladas.

A temperatura certa associada ao isolamento perfeito: a Volkswagen Veículos Comerciais oferece soluções de veículos - de origem ou por transformação posterior - para atender às necessidades específicas do transporte de produtos perecíveis ou de medicamentos de entrega urgente. Qualquer que seja o modelo escolhido - Caddy, Transporter ou Crafter - as soluções profissionais de refrigeração dos nossos parceiros recorrem à mais moderna tecnologia do mercado. Convença-se a si mesmo!

Transformações para transporte de mercadorias refrigeradas ou produtos farmacêuticos.

Transformações para transporte de mercadorias refrigeradas ou produtos farmacêuticos com Volkswagen Comerciais

Peixe, carne, legumes. Quem transporta produtos perecíveis sabe que é absolutamente essencial que o arrefecimento da mercadoria não seja interrompido. Por «isso, a Volkswagen Veículos Comerciais oferece soluções logísticas e de transporte de mercadorias refrigeradas, nas quais pode confiar incondicionalmente. Faz entregas de medicamentos nas farmácias e de vacinas nos hospitais? Nós temos o veículo certo para si. A Caddy PharmaMobil, por exemplo, disponibiliza muito espaço e diversas opções de fixação para o transporte rápido de medicamentos. A Transporter e a ainda mais espaçosa Crafter foram projetadas para executar entregas mais extensas e volumosas. A versão PharmaMobil assegura condições ideais de transporte, graças ao revestimento isotérmico do compartimento de carga, que mantém constantes temperaturas entre os 15°C e os 25°C.

Os nossos modelos para o transporte de mercadorias refrigeradas.

A Transporter.

Disponível como Furgão e Chassis.
A Transporter para transporte de produtos refrigerados com Volkswagen Comerciais

A carga útil e a capacidade de carga desempenham um papel fundamental na aquisição de um veículo destinado ao transporte de alimentos frescos ou ultracongelados. A Transporter constitui uma plataforma robusta para a conversão num veículo frigorífico. Seja na versão chassis com caixa frigorífica para produtos congelados ou na versão furgão para montagem de componentes de refrigeração individuais, a Transporter oferece não só muito espaço para a sua mercadoria, como também excelentes soluções específicas para o transporte de cada tipo de produto. Teremos todo o prazer em aconselhá-lo sobre o equipamento adequado para a sua Transporter.

A Caddy.

Disponível como Furgão.
A Caddy para transporte de produtos refrigerados com Volkswagen Comerciais

Compacto por fora, espaçoso por dentro. O veículo de entregas ideal para produtos frescos. A Caddy Furgão alia um convincente volume de carga a opções flexíveis de transporte e configuração. Em estreita colaboração com fabricantes de superestruturas e transformadores líderes de mercado, a Volkswagen Veículos Comerciais oferece-lhe uma vasta seleção de veículos refrigerados e frigoríficos baseados na Caddy.

A nova Crafter.

Disponível como Furgão.
A Crafter para transporte de produtos refrigerados com Volkswagen Comerciais

Grande em tudo. Até no transporte de produtos refrigerados. A nova Crafter Furgão apresenta a melhor capacidade e a melhor fixação de carga do seu segmento. Beneficie de ainda mais espaço para os seus produtos frescos. Em estreita colaboração com fabricantes de superestruturas e transformadores líderes de mercado, a Volkswagen Veículos Comerciais oferece-lhe uma vasta seleção de veículos refrigerados e frigoríficos.

Transformações para o transporte de mercadorias refrigeradas.

A Transporter para o transporte de medicamentos.

A Transporter para o transporte de medicamentos com Volkswagen Comerciais

A Transporter Furgão pode ser configurada para o transporte de medicamentos a temperaturas controladas. Graças ao bom isolamento do espaço de carga e a um sistema de refrigeração integrado, é possível manter excelentes condições de transporte, com temperaturas interiores entre os +2°C e os +30°C, independentemente da temperatura exterior.

A Caddy com caixa refrigerada e frigorífica.

A Caddy com caixa refrigerada e frigorífica com Volkswagen Comerciais

O eficaz isolamento do compartimento de carga e a unidade de refrigeração integrada - combinada com um compressor montado de origem - oferecem excelentes condições para o transporte de produtos frescos, que precisam de ser conservados a temperaturas entre os +2° C e os +8° C. O compartimento de carga já está preparado para a instalação de um piso intermédio. O veículo cumpre os requisitos da norma DIN 1815, das classes ATP "FNAX" e "FRCX" e também do HACCP, sendo ideal para o transporte quer de alimentos perecíveis, quer de produtos farmacêuticos para uso humano e veterinário. O volume de carga da Caddy corresponde a 20 caixas de tipo E2 e o da Caddy Maxi a 32.


A nova Crafter 35 Furgão teto alto PharmaMobil.

A Crafter 35 PharmaMobil com Volkswagen Comerciais

A natureza de muitos produtos farmacêuticos, sensível à temperatura, impõe exigências especiais à logística de produtos refrigerados. A Volkswagen oferece soluções complexas de logística de temperatura controlada, que cumprem os elevados padrões da indústria farmacêutica e do setor de cuidados de saúde, e garantem a integridade dos produtos sensíveis ao calor durante o transporte. Graças à configuração da sua carroçaria e aos materiais utilizados, a versão PharmaMobil é ideal para o transporte de medicamentos. A versão PharmaMobil permite o transporte seguro de mercadorias em observância e conformidade com o regulamento AMBO 2009 relativo aos medicamentos.