2.7.59.5, 2018-08-23 17:33:06

Uso profissional.

Soluções profissionais para serviços de reparação e montagens.

As nossas ofertas adaptam-se individualmente e na perfeição às suas exigências profissionais. Configure o seu veículo para funcionar como um carro oficina ou confira ao compartimento de carga do seu veículo a maior flexibilidade possível. Os nossos veículos comerciais afirmam-se pela sua fiabilidade e garantem o transporte seguro dos seus colegas e equipamento de trabalho para qualquer lugar, contribuindo de forma decisiva para o sucesso do seu quotidiano profissional.    

image

Desde o robusto e ágil furgão até à versão configurada para trabalhos profissionais de marcenaria, a escolha é vasta.

O compacto furgão é o parceiro perfeito na realização dos pequenos trabalhos do dia-a-dia, a versão Kombi perfila-se como o veículo de transporte ideal e o carro de oficina, totalmente equipado com as ferramentas e equipamentos necessários, é o modelo certo para as atividades mais complexas: os comerciais Volkswagen oferecem sempre a melhor solução para o seu negócio. E se faz frequentemente entregas de peças volumosas de mobiliário, opte pelo novo Furgão Crafter, dotado de revestimentos laterais a toda a altura e de resistentes olhais de fixação de carga, que asseguram o transporte seguro das mercadorias mais pesadas. Além disso, os furgões da marca Volkswagen Veículos Comerciais oferecem diversas possibilidades de configuração, podendo ser transformados para atender as necessidades profissionais de instaladores de sistemas sanitários, de aquecimento e ar condicionado. Tanto a Caddy como a Transporter podem ser convertidas em oficinas móveis personalizadas, mediante instalação de um sistema de diversas estantes e prateleiras. Os materiais extremamente resistentes e duráveis, a par com o espaçoso compartimento de carga e o opcional ventilador de teto, fazem com que a Transporter Furgão desfrute, há décadas, de grande popularidade junto dos profissionais da pintura. E se no interior do veículo já não houver espaço suficiente para as suas escadas, mande instalar o suporte especial para escadas, com mecanismo de roldana, no suporte base do tejadilho.

Os nossos modelos para clientes comerciais.

image

A Transporter.

Disponível como Furgão, Kombi e Chassis-Cabine.

Muito espaço de arrumação e uma combinação variável de bancos: a Transporter é o modelo perfeito para praticamente todas as suas necessidades. Desenhada com coerência para satisfazer os requisitos impostos pelo seu quotidiano profissional, apresenta-se como a melhor solução - seja nos serviços diários de reparação, seja nas jornadas de trabalho externo mais complexas. A Transporter Furgão com distância entre eixos longa disponibiliza espaço abundante para todo o equipamento oficinal. Com um volume de carga de 9,3 m³, apresenta o maior compartimento de carga do seu segmento, oferecendo muito espaço para os seus equipamentos e materiais de trabalho. Encontre a configuração perfeita para a sua Transporter.    

image

A Caddy.

Disponível como Furgão e Kombi.

A Caddy é um veículo de dimensões compactas, ideal para as distribuições urbanas, que o apoia em quase todas as situações. É praticamente imbatível no parâmetro flexibilidade, contribuindo para o sucesso dos pequenos e grandes desafios profissionais. A pedido, o número de lugares da Caddy Kombi pode ser aumentado de cinco para sete. A Caddy Maxi Furgão dispõe de uma capacidade de carga até 1.020 kg. Descubra as duas versões da Caddy. Qual delas lhe será mais útil?

image

A nova Crafter.

Disponível como Furgão e Chassis-Cabine.

Com três comprimentos distintos e três alturas de teto, é o veículo ideal para executar todos os tipos de tarefas profissionais. A nova Crafter está mais prática, económica e inovadora do que nunca, tendo sido já eleita, ainda antes do seu lançamento de mercado, a “Comercial do ano 2017”.

image

O novo Amarok.

Nenhuma outra pick-up disponibiliza tanto espaço entre as cavas das rodas: a largura de carga de 1.222 mm permite a colocação transversal de europaletes. O espaçoso compartimento de carga com 2,52 m² evidencia-se pelas suas impressionantes dimensões - as paredes laterais do compartimento de carga são particularmente elevadas, com 508 mm, e a altura do piso de carga ao solo é muito baixa, com apenas 780 mm.

Transformações e conversões para comerciais.

image

A Transporter como Oficina móvel.

A Transporter Furgão com distância entre eixos longa disponibiliza espaço abundante para a transformação em oficina. O equipamento do veículo engloba um conjunto flexível de fixação da carga, um bloco modular com bancada de trabalho e um bloco de prateleiras. Graças ao conceito versátil do interior, a combinação de diversas prateleiras com tampas, gavetas, estantes de armazenamento e caixas pode ser planeada individualmente.    

image

A Caddy como Oficina móvel.

Duas prateleiras com diversas gavetas, tinas de arrumo e caixas, bem como luzes interiores de LED adicionais e uma calha de fixação com cinta na divisória fazem da Caddy Maxi Furgão o veículo perfeito para eletricistas, serviços de reparação e outros trabalhadores.

image

A nova Crafter 35 Furgão.


As soluções de transformação adaptam-se todas as atividades profissionais. Pode optar por um módulo de arrumação com tampa articulada, gavetas, divisores, caixas e prateleiras abertas. Compartimento para objetos longos, uma tina resistente a gordura e óleo, especialmente concebida para o transporte de bidões de combustível, garantem o transporte seguro de mercadorias. Uma estante aberta, de grandes dimensões, oferece espaço extra para a montagem de módulos e componentes adicionais. Ou até uma bancada de trabalho, com torno de aperto, faz do seu veículo um posto de trabalho ergonómico. O dispensador de água permite que lave logo as mãos depois de terminar o seu trabalho.ergonómico. O dispensador de água permite que lave logo as mãos depois de terminar o seu trabalho.

image

O novo Amarok com hard top «Commerce».

Uma proteção, disponível na cor da carroçaria, reveste o compartimento de carga de 2,52 m², convertendo-o num espaço de carga versátil, com paredes laterais dotadas de painéis. Deste modo, a pick-up converte-se num poderoso furgão. O portão traseiro, com uma inserção de vidro na parte superior, pode ser facilmente aberto e fechado graças a molas pneumáticas. Um conjunto de vedação protege a carga da poeira e humidade.