Menu
Fechar menu
Fechar

Volkswagen ID. Buzz sagra-se vencedor dos prémios Auto Observador 2023.

Volkswagen ID. Buzz sagra-se vencedor dos prémios Auto Observador 2023.

ID. Buzz vence na 6ª Edição dos Prémios Auto Observador 2023, dedicada a modelos elétricos.

O ID. Buzz venceu na 9ª categoria dos Prémios Auto Observador 2023, dedicada a modelos elétricos com preços superiores a €60.000. O ID. Buzz foi eleito a melhor escolha do ano nesta faixa de valores, conquistando o primeiro lugar do pódio.

Dia 20 de abril, o ID. Buzz conquista novamente o ouro, desta vez na 9.ª e derradeira categoria dos Prémios Observador Auto 2023, reservada a modelos elétricos introduzidos no mercado português em 2022, com preços acima de 60.000€. Após ter sido internacionalmente galardoado como "International Van of the Year" antes mesmo de ser lançado no mercado, em setembro de 2022, o icónico ID. Buzz conquista de novo o lugar mais elevado do pódio.

“Ficamos muito orgulhosos por, mais uma vez, ver o ID. Buzz premiado. Sabemos que o futuro da mobilidade é 100% elétrico e o ID. Buzz é a melhor resposta às necessidades do mercado nesse segmento. Uma nova versão do icónico Pão de Forma, agora totalmente eletrificado, que tenho a certeza vir a ser tão apaixonante como o modelo lançado há 70 anos. Desde o seu lançamento que o ID. Buzz é um êxito” afirmou Ricardo Vieira, Diretor Geral Da Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal.

O ID. Buzz redefine o conceito de versatilidade e espaço, aliadas a um forte compromisso com a sustentabilidade. Equipado com uma bateria de 82kWh e 567 Kms de autonomia em cidade (ou 412 Kms em ciclo combinado), o novo veículo 100% elétrico da Volkswagen carrega de 5% a 80% em cerca de 30 minutos, o que aliado ao seu amplo espaço interior, possibilita longas viagens em todo o conforto para passageiros e (muita) bagagem.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen