Menu
Fechar menu
Fechar

Novo Amarok chega em versão King Cab de 3 lugares

Novo Amarok chega em versão King Cab de 3 lugares

Amarok King Cab agora disponível em versão de 3 lugares, ampliando a gama da Volkswagen Veículos Comerciais.

A Volkswagen Veículos Comerciais anuncia a mais recente adição à impressionante gama Amarok. A versão King Cab de 3 lugares está pronta para conquistar o mercado com as suas configurações exclusivas que juntam o melhor de dois mundos - mais espaço e versatilidade, agora com a opção 2+1 lugares e a robustez que é tão característica do Amarok.

"Temos agora a nova gama Amarok completa, com disponibilidade em todas as carroçarias, níveis de equipamento, motorizações e número de lugares possíveis," refere Ricardo Vieira, Diretor-Geral da Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal. "Estamos focados em oferecer opções diversificadas para atender às necessidades dos nossos clientes. O novo Amarok King Cab de 3 lugares proporciona uma experiência de condução excecional e funcionalidade incomparável" afirma.

Juntamente com o início de vendas das versões de 5 lugares, o novo Amarok King Cab está pronto para conquistar o mercado com a sua configuração. Ao manter a carroçaria cabina dupla, o veículo oferece agora a opção de 2+1 lugares, o que se traduz em mais versatilidade, espaço e conforto para atender às expectativas dos clientes da marca.

A característica que mais sobressai do Amarok King Cab é a substituição dos 3 lugares da 2ª fila por um assento único no lado direito, acompanhado por uma área de arrumação fechada no lugar dos dois assentos que foram suprimidos. Esta zona de armazenamento funcional oferece a possibilidade de guardar com segurança objetos que não podem ser transportados na caixa de carga, mantendo o espaço no interior do veículo organizado.

Outra das vantagens a realçar no novo Amarok King Cab é a incorporação de fixações ISOFIX no lugar traseiro, garantindo a segurança dos passageiros mais jovens durante a viagem. A versão King Cab está ainda disponível em todos os níveis de equipamento - Life, Style ou Aventura - e oferece a possibilidade de escolha entre duas cilindradas, 2.0 ou 3.0, esta última V6, a combinação perfeita de performance e eficiência.

Ricardo Vieira acrescenta "O Amarok King Cab vem responder à crescente procura por flexibilidade e funcionalidade. Com esta nova opção de 3 lugares fortalecemos a nossa oferta para utilização profissional. Estamos confiantes e com a certeza de que este é apenas o início de um caminho de sucesso para o Amarok."

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen