Menu
Fechar menu
Fechar

Aplicação California on Tour: companhia digital para planificar viagens em família

Aplicação California on Tour: companhia digital para planificar viagens em família

Aplicação móvel disponível para os sistemas operativos iOS e Android.

 

A aplicação California on Tour é gratuita e compatível com os sistemas operativos móveis iOS e Android. Esta nova funcionalidade digital permite planear rotas com consulta e definição de locais de passagem e de pernoita, incluindo parques de campismo. É a companhia que faltava para tornar as viagens a bordo do Volkswagen California ainda mais inesquecíveis!

Quem goste de rumar à aventura e levar consigo a família a bordo do versátil Volkswagen California, dispõe agora da aplicação móvel California On Tour para uma melhor orientação e planificação das viagens. Esta nova plataforma digital, disponível gratuitamente para os sistemas operativos iOS e Android, permite o acesso a informações várias e importantes, caso de uma completa base de dados europeia com a localização de parques de campismo e de locais de estacionamento ideais para autocaravanas, sem esquecer locais de abastecimento ou zonas de serviço para manutenção do veículo.

A aplicação California On Tour permite ao utilizador realizar pesquisas livres por texto ou por categoria, surgindo os resultados através de vistas em forma de lista ou de mapa para melhor visualização e perceção dos locais a visitar. A base de dados inclui a localização de mais de 23.000 parques de campismo por toda a Europa e mais de 6000 locais de parqueamento que também podem ser reservados através da plataforma Hinterland.camp. Além da localização, a app California On Tour soma informações várias e completas sobre os locais, incluindo características das instalações.

Mas como as viagens são mais do que locais para pernoitar, a aplicação California On Tour alarga as funções de planeamento digital das deslocações, alimentando a faceta exploradora com informações sobre restaurantes e outros locais de interesse turístico merecedores de atenção nas redondezas. É ainda permitido guardar os locais de destino e os pontos de interesse intermédios para uma consulta posterior.

O carácter prático e a versatilidade da aplicação California On Tour alargam-se com a funcionalidade de Livro de Bordo Digital que reúne conjunto de informações técnicas úteis e vários tópicos de ajuda para a solução de imprevistos que possam ocorrer durante as viagens. Mediante a introdução do VIN do veículo, o condutor do Volkswagen California pode ainda aceder aos dados técnicos do seu automóvel e consultar algumas definições para que possa dar início às suas viagens em total segurança. Tudo sem precisar de consultar ou de ter em sua posse um pesado e extenso manual em papel.

A aplicação California On Tour oferece ainda funcionalidade extra para os proprietários do modelo Volkswagen California 6.1: uma pré-instalação para controlo remoto. Esta função permite atribuir à autocaravana características de casa inteligente, com o utilizador a poder realizar várias ações à distância, através do telemóvel, caso da abertura e fecho do teto defletor ou regular a intensidade da iluminação do habitáculo.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen