Menu
Fechar menu
Fechar

Volkswagen Amarok com 5 anos de garantia geral

Volkswagen Amarok com 5 anos de garantia geral

Pick-up usufruiu de garantia geral de 5 anos sem limite de quilómetros.

A Volkswagen Veículos Comerciais oferece agora garantia geral de 5 anos sem limite de quilometragem para toda a gama da popular e reconhecida pick-up Amarok. 

O início de 2024 traz boas notícias para os clientes da Volkswagen Veículos Comerciais interessados na aquisição de um Amarok. A partir de agora, a gama da reconhecia pick-up passa a incluir a oferta de 5 anos de garantia geral sem limite de quilometragem, o que espelha bem a confiança da marca na fiabilidade do seu veículo.

Esta oferta está desde já disponível para clientes particulares e empresariais e implica apenas que o proprietário do veículo cumpra os intervalos de manutenção periódica de acordo com as instruções do fabricante. Como habitualmente, a garantia não abrange elementos de desgaste ou uso indevido do veículo.

João Carrilho, Diretor de Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais considera "que a garantia de 5 anos com quilometragem ilimitada dá a todos os clientes a confiança total que é precisa quando se opta por adquirir uma pick-up. Por mais difícil que o trabalho seja, poderão sempre contar com o seu Amarok".

O Novo Volkswagen Amarok está disponível em Portugal sempre com tração integral e cabina dupla, seja na configuração com 5 ou 3 lugares, com o económico motor 2.0 TDI (variantes de 170 cv e 205 cv) ou V6 3.0 TDI de 240 cv. As versões de 170 cv surgem associadas exclusivamente à caixa manual de 6 velocidades, podendo a variante de 205 cv estar acoplada quer à caixa manual, quer à automática de 10 relações. O mais potente motor V6 Diesel está exclusivamente associado à transmissão automática de até 10 velocidades, configuráveis pelo utilizador com o número de relações que necessite em função da utilização.

Com o seu design diferenciador, em que se destacam os faróis de LED de série em toda a gama, o Amarok não passa despercebido, sendo evidente a sua elegância e robustez.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen