Menu
Fechar menu
Fechar

Amarok vence na Classe 4x4 & Pick-Up do Women's World Car of The Year

Amarok vence na Classe 4x4 & Pick-Up do Women's World Car of The Year

Este reconhecimento destaca a excelência do Amarok na sua categoria, pelos seus atributos de segurança, condução, tecnologia, conforto, eficiência, impacto ambiental e relação qualidade-preço.

A nova geração do Volkswagen Amarok apresenta uma mudança radical face à anterior, com uma superior habitabilidade, capacidades todo-terreno aperfeiçoadas e maior capacidade de carga. Equipada com cinco motores que se adaptam às necessidades de cada mercado, o Amarok também se destaca pela melhoria da qualidade interior e de equipamento.

A escolha do Volkswagen Amarok como vencedor na Classe 4x4 & Pick-Up do Women's Worldwide Car of the Year advém da votação de um júri internacional da indústria automóvel, constituído exclusivamente por mulheres - 75 jornalistas de 52 países dos cinco continentes - que sublinhou a qualidade e o impacto do Amarok neste segmento altamente competitivo.

"A vitória do Amarok na Classe 4x4 & Pick-Up depois de uma rigorosa votação por parte do júri do Women's World Car of The Year destaca o compromisso da Volkswagen Veículos Comerciais com a excelência. O Amarok é um veículo que sobressai não só pela sua robustez e performance off-road, mas também pela sua tecnologia avançada, conforto e eficiência. Este reconhecimento reforça o nosso compromisso em continuar a oferecer veículos de elevada qualidade aos nossos clientes.", afirma Ricardo Vieira, Diretor Geral da Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal.

A concorrer nesta categoria estavam o Ineos Grenadier, o Maruti Suzuki 5 doors Jimny e o Mitsubishi L200.

Os cinco vencedores agora anunciados irão avançar para a última fase de avaliação para determinar o grande vencedor do Women's Worldwide Car of the Year. O mesmo será anunciado no canal de youtube do WWCOTY às 00:00 do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen