Nova California será uma das grandes atrações do evento, com conceito inovador de mobilidade e versatilidade
A Volkswagen Veículos Comerciais marcará presença na Nauticampo 2025, de 26 a 30 de março, na FIL, em Lisboa. O evento será palco para a exposição da nova Volkswagen California, um dos modelos mais icónicos da Marca, e para a Volkswagen Caddy.
A icónica Volkswagen California tem uma nova geração, e passa a estar disponível com motorização híbrida plug-in (PHEV), com tração integral 4MOTION e uma autonomia elétrica até 100 km. Para viagens em autoestradas, as versões com 5 ou 6 lugares pagam classe 1 nas portagens, com Via Verde. A viatura exposta na Nauticampo tem motorização diesel e o nível de equipamento mais elevado Style, combinando na perfeição a rotina diária com as aventuras de fim de semana ou férias.
Além da California, a Marca também marcará presença com a Volkswagen Caddy de 7 lugares, com motorização híbrida plug-in, que combina eficiência energética e versatilidade e está disponível a partir de 24.900€ + IVA para empresas. Esta versão da Caddy é uma solução que proporciona uma utilização combinada entre deslocações urbanas em modo elétrico e viagens mais longas com o suporte do motor a combustão.
Ricardo Vieira, Diretor-Geral da Volkswagen Veículos Comerciais, destaca a importância desta apresentação: “A Nauticampo é o cenário ideal para mostrarmos ao público a evolução da Volkswagen California, um modelo que continua a ser referência para os amantes de aventura e liberdade. Renovado recentemente, tem agora a opção de motorização híbrida plug-in eficiente e tração integral 4MOTION, o que afirma a tradição de inovação da Volkswagen, agora com um foco ainda maior na sustentabilidade.”
A presença da Volkswagen Veículos Comerciais na Nauticampo sublinha o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para a mobilidade, tanto no setor profissional como no lazer. Os visitantes do evento poderão conhecer de perto as funcionalidades dos renovados modelos da icónica gama.