O novo ID. Buzz Cargo
Totalmente elétrico, totalmente concetado e completamente repensado.
Autonomia WLTP máx.1:
Tempo de carregamento de 5 % a 80 %2:
Quais são os seus requisitos para um veículo comercial moderno? Acionamento elétrico, espaço de carga suficiente e, ao mesmo tempo, adequado para viagens longas: O novo ID. oferece tudo isso. Buzz Cargo. E graças a características inteligentes concebidas para tornar a sua vida profissional mais fácil, até mesmo um pouco mais. Com o inovador ID. Buzz Cargo trazemos a nova geração da mobilidade comercial para a estrada. Com imagem inspirada no "Pão de Forma" original, o novo ID. Buzz Cargo é o primeiro veículo comercial da Volkswagen totalmente elétrico. O resultado: Um veículo comercial poderoso e sustentável que pode lidar com quase todos os desafios do seu trabalho diário.
"Van of the Year 2023" para o ID. Buzz Cargo
O primeiro prémio antes do lançamento no mercado: o novo ID. Buzz Cargo recebeu o prestigioso prémio da indústria "International Van Of The Year 2023" (IVOTY). O veículo, que foi desenvolvido exclusivamente elétrico e será entregue aos clientes num balanço neutro em CO2 , conseguiu convencer o júri independente IVOTY composto por 24 jornalistas internacionais de veículos comerciais.
Carsten Intra, Presidente do Conselho de Administração da marca Volkswagen Veículos Comerciais, aceitou o prémio na noite de lançamento da VDA "Estrelas do Ano" na IAA TRANSPORTATION em Hanôver: "Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com este importante prémio para o ID. Buzz Cargo. Um enorme "obrigado" ao júri do IVOTY e a todos os funcionários da Volkswagen Veículos Comerciais que desempenharam um papel fundamental na elaboração do ID. Buzz Cargo". Jarlath Sweeney, que apresentou o cobiçado prémio como presidente da IVOTY em nome do júri, felicitou: "Não é muito frequente que um conceito de veículo completamente novo surja e cause imediatamente este impacto no mercado. Parabéns à equipa de desenvolvimento da Volkswagen Veículos Comerciais por este veículo único".
Fonte: "Logistra", edição 9-10/2022