Menu
Fechar menu
Fechar

O novo ID. Buzz Cargo

O novo ID. Buzz Cargo

Autonomia WLTP máx.1:

425 km

Tempo de carregamento de 5 % a 80 %2:

aprox. 30 minutos

ID. Buzz Cargo: mobilidade comercial numa nova dimensão

Quais são os seus requisitos para um veículo comercial moderno? Acionamento elétrico, espaço de carga suficiente e, ao mesmo tempo, adequado para viagens longas: O novo ID. oferece tudo isso. Buzz Cargo. E graças a características inteligentes concebidas para tornar a sua vida profissional mais fácil, até mesmo um pouco mais. Com o inovador ID. Buzz Cargo trazemos a nova geração da mobilidade comercial para a estrada. Com imagem inspirada no "Pão de Forma" original, o novo ID. Buzz Cargo é o primeiro veículo comercial da Volkswagen totalmente elétrico. O resultado: Um veículo comercial poderoso e sustentável que pode lidar com quase todos os desafios do seu trabalho diário.

Espaço de carga redefinido: torna o ID. Buzz Cargo num mestre de carga

Grande espaço de carga, dimensões compactas e totalmente elétrico ao mesmo tempo: O ID. Buzz Cargo está pronto para redefinir a mobilidade comercial. Graças à sua conceção moderna, impressiona com espaço suficiente para transportar até duas Euro paletes. Em combinação com o grande volume de carga de até 3,9 metros cúbicos e a elevada carga útil de 650 kg, o ID. Buzz Cargo é convincente em toda a linha. Também o conceito inteligente de arrumação no cockpit apresenta bastante espaço, no qual quase todas as coisas do dia-a-dia de trabalho podem ser arrumadas com segurança - desde luvas de trabalho até fitas métricas. Com o seu potente acionamento elétrico, é também facilmente possível rebocar cargas de até 1000 kg no dispositivo opcional. O novo ID. Buzz torna-se assim num verdadeiro "animal de trabalho".

Mais sustentabilidade para uma mobilidade comercial moderna

O novo ID. O Buzz Cargo oferece mobilidade moderna para quase todos os negócios - mesmo que tenha de fazer distâncias mais longas. Entregue com CO2 neutro1, no ID. Buzz Cargo conduz até 425 km3 sem parar para carregar. Na estrada, a tecnologia Plug & Charge2 irá facilitar, de futuro o carregamento em postos de carregamento públicos em toda a Europa.  Com isto, o novo ID. Buzz Cargo torna a sua mobilidade comercial ainda mais flexível.

1. As emissões de CO2 serão, na medida do possível, diretamente evitadas e reduzidas na Volkswagen. Os pré-fornecedores serão obrigados a evitar e a reduzir as emissões em conformidade. As emissões de CO2 que não podem ser evitadas e reduzidas pela Volkswagen e através dos compromissos correspondentes na cadeia de abastecimento são igualmente compensadas por projetos certificados de proteção climática.

2. O veículo e a estação de carregamento devem possuir a função Plug & Charge.

3. Autonomia puramente elétrica calculada segundo o Procedimento de Teste Mundialmente Harmonizado de Veículos Ligeiros (WLTP) para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros na variante de equipamento mais eficiente em termos de autonomia do novo ID. O Buzz Pro determinou autonomia puramente elétrica no dinamómetro de rolos. O valor real de autonomia WLTP puramente elétrica pode diferir consoante o equipamento. Na prática, a autonomia real puramente elétrica varia consoante o estilo de condução, velocidade, utilização de consumidores de conforto/auxiliares, temperatura exterior, número de passageiros/carga e topografia.

Tecnologia de amanhã: já hoje no ID. Buzz Cargo

O novo ID. O Buzz Cargo apoia-o no seu trabalho quotidiano com inúmeras características digitais e tecnologia de vanguarda. Mediante pedido, equipado com mais de 30 sistemas de assistência e boa visibilidade graças aos faróis opcionais de matriz LED: O novo ID. O Buzz Cargo oferece um elevado nível de conforto e qualidade. Ao mesmo tempo está "always on", graças ao cartão SIM integrado. assim, é fácil manter as funções digitais do ID. Manter o Buzz Cargo atualizado é fácil. Com as atualizações «Over-the-Air»3 via We Connect é possível atualizar confortavelmente o software dos sistemas.

3. Para as atualizações Over-the-Air é necessário que o veículo esteja online e que haja uma ligação à Internet. Também é necessário um contrato We Connect válido.

Excelente desempenho

"Van of the Year 2023" para o ID. Buzz Cargo

O primeiro prémio antes do lançamento no mercado: o novo ID. Buzz Cargo recebeu o prestigioso prémio da indústria "International Van Of The Year 2023" (IVOTY). O veículo, que foi desenvolvido exclusivamente elétrico e será entregue aos clientes num balanço neutro em CO2 , conseguiu convencer o júri independente IVOTY composto por 24 jornalistas internacionais de veículos comerciais. 

Carsten Intra, Presidente do Conselho de Administração da marca Volkswagen Veículos Comerciais, aceitou o prémio na noite de lançamento da VDA "Estrelas do Ano" na IAA TRANSPORTATION em Hanôver: "Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com este importante prémio para o ID. Buzz Cargo. Um enorme "obrigado" ao júri do IVOTY e a todos os funcionários da Volkswagen Veículos Comerciais que desempenharam um papel fundamental na elaboração do ID. Buzz Cargo". Jarlath Sweeney, que apresentou o cobiçado prémio como presidente da IVOTY em nome do júri, felicitou: "Não é muito frequente que um conceito de veículo completamente novo surja e cause imediatamente este impacto no mercado. Parabéns à equipa de desenvolvimento da Volkswagen Veículos Comerciais por este veículo único".

Fonte: "Logistra", edição 9-10/2022

O ID. Buzz Cargo: pura mobilidade elétrica comercial

Compartimento de carga

Bem pensado: muito espaço numa pequena área

Dimensões compactas, mas muito volume de carga e totalmente elétrico: Redefina a sua mobilidade elétrica com o ID. Buzz Cargo. Graças à sua moderna plataforma MEB, o novo ID. Buzz Cargo oferece o máximo espaço de carga numa pequena área: duas paletes Euro carregadas transversalmente podem ser acomodadas no piso de carga. No total, o ID. Buzz Cargo carrega até 3,9 metros cúbicos1. Prático: A divisória fixa entre a cabina e o compartimento de carga pode ser equipada com uma janela e uma abertura de carga, se necessário. A segunda porta deslizante opcional do lado do condutor torna o carregamento ainda mais confortável e flexível. Além disso, o novo ID. Buzz Cargo combina elevada capacidade de carga com grande manobrabilidade: O seu pequeno diâmetro de viragem de 11,1 metros, compensa principalmente quando usado nas ruas estreitas da cidade. Manobrável, variável e espaçoso com dimensões compactas: É assim que o novo ID. Buzz Cargo está à altura de quase todos os desafios da mobilidade comercial moderna.

1. Medido de acordo com SAE V6

Posto de trabalho do condutor

Cockpit inteligente: bem organizado no trabalho quotidiano

Há muito espaço para arrumar e carregar: O posto de trabalho do condutor otimizado do novo ID. Buzz Cargo está excelentemente equipado para o seu trabalho quotidiano. No banco duplo de série, pode levar até dois passageiros. O interior não tem qualquer componente de couro de origem animal. Desta forma, o ID. Buzz concilia a sustentabilidade com o conforto do utilizador. Graças ao conceito de arrumação especialmente concebido para uso comercial na cabina, está sempre bem organizado. Quer sejam luvas de trabalho, notas de entrega ou fitas métricas, garrafas de bebidas, canecas de café ou lancheiras: Aqui há um lugar e um espaço de arrumação adequado para quase tudo, por ex., no grande porta-objetos aberto no topo do painel de instrumentos ou no porta-luvas com chave. Para além de um compartimento adequado para o seu smartphone, no qual o mesmo pode ser carregado indutivamente se desejar, o novo ID. Buzz Cargo oferece numerosas portas USB-C opcionais que podem fornecer energia a outros dispositivos móveis.

ID. Buzz Cargo Box

Armazenamento móvel para viagens: o escritório sempre consigo

Manutenção da ordem facilitada: A ID. Buzz Cargo Box opcional é a característica flexível de design futurista para os bancos individuais opcionais na cabina. Pode guardar de forma inteligente e eficiente todos os objetos do dia a dia entre condutor e passageiro. Esta caixa de arrumação amovível e funcional não tem espaço apenas para garrafas de bebidas, canecas de café ou canetas. Também tem um compartimento superior espaçoso que permite guardar laptops, mapas, blocos de notas e afins pequenos a médios. Deste modo, tem sempre o seu escritório à mão. Mobilidade e flexibilidade: Descubra os modelos ID. Buzz Cargo Box oferece uso inteligente do espaço em movimento.

Infotainment

Mais confortável do que nunca: a nova mobilidade digital

Cockpit digital, ligação à Internet e serviços móveis online - o novo ID. Buzz Cargo facilita o seu dia-a-dia de trabalho com tecnologia de ponta. Com a função opcional App-Connect, pode facilmente transferir música, livros áudio ou notícias do seu smartphone para o visor a cores tátil de 25,4 cm (10 polegadas) do sistema Infotainment, que pode utilizar para operar numerosas funções, tais como o rádio DAB+. Para além de um compartimento adequado para o seu smartphone, no qual o mesmo pode ser carregado indutivamente se desejar, o novo ID. Buzz Cargo oferece numerosas portas USB-C opcionais que podem fornecer energia a outros dispositivos móveis.

Design da iluminação

Iluminação pioneira que comunica consigo

O design moderno da iluminação do novo ID. Buzz Cargo também contribui para o seu design de iluminação moderno. Assim que se aproxima do veículo com a chave do carro, em conjunto com o sistema opcional de fecho e arranque sem chave Keyless Access, ele cumprimenta-o com um "piscar de olhos" amigável, uma vez que os seus faróis opcionais de matriz LED giram eletricamente de baixo para cima e iluminam. Graças à função "Coming & Leaving Home", o ID. Buzz Cargo é uma luz no escuro: Se quiser aceder ou sair do veículo, o caminho é iluminado pelos faróis opcionais de matriz LED e uma projeção de luz tornam o caminho visível. A inovadora tecnologia de iluminação do ID. Buzz Cargo traz regularmente destaques ao dia-a-dia de trabalho.

Totalmente ligado em rede: Conectividade & Tecnologia

Atualizações Over-the-Air

As atualizações de software aumentam a funcionalidade dos sistemas digitais no seu ID. Buzz Cargo. Graças às atualizações Over-the-Air1 através do We Connect2, podemos atualizá-los e otimizá-los regularmente. Sem precisar de ir à oficina - e muito facilmente: As atualizações Over-the-Air1 são descarregadas em segundo plano durante a condução através do acesso aos dados móveis do seu ID. Buzz Cargo. Logo que uma atualização estiver disponível, aparecerá uma notificação no sistema de Infotainment e será guiado pelas diversas etapas para a instalação. Enquanto o seu ID. Buzz Cargo estacionado - possivelmente durante a noite - e feita a instalação completa e no próximo arranque já poderá desfrutar de funções atualizadas e melhoradas. Assim, está sempre atualizado e beneficiará dos nossos desenvolvimentos digitais mais modernos, mesmo depois de adquirir o seu ID. Buzz Cargo.

 

1. Para as atualizações Over-the-Air é necessário que o veículo esteja online e que haja uma ligação à Internet. Também é necessário um contrato We Connect válido.

2. Para utilizar os serviços We Connect, precisa de uma conta de utilizador Volkswagen ID e deve entrar no We Connect com o seu nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, deve celebrar online um contrato separado We Connect ou We Connect Plus com a Volkswagen AG. Para o We Connect Plus terá 90 dias após a entrega do veículo para o registar em www.myvolkswagen.net/pt/pt/myvolkswagen.html ou através da aplicação «Volkswagen We Connect» (disponível na App Store e na Google Play Store) e para utilizar os serviços durante todo o período de vigência gratuito acordado. Os serviços móveis online do We Connect podem ser utilizados através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede, com exceção de algumas aplicações In-Car. Para utilizar algumas aplicações In-Car e o hotspot Wi-Fi podem ser adquiridos pacotes de dados móveis através do parceiro de comunicações móveis externo «Cubic Telecom» e utilizados em muitos países da Europa, desde que dentro da área de cobertura de rede. Para obter informações sobre condições, preços e os países abrangidos, visite o site vw.cubictelecom.com. Em alternativa, é possível a utilização através de um dispositivo móvel (por exemplo, um smartphone) com capacidade para funcionar como hotspot Wi-Fi móvel. Neste caso, os serviços correspondentes estarão disponíveis apenas com um contrato de prestação de serviços de comunicações móveis existente ou a celebrar separadamente entre si e o seu prestador de serviços de comunicações móveis, e apenas dentro da zona de cobertura da respetiva rede de comunicações móveis. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro. Para poder utilizar a aplicação We Connect gratuita, será necessário um smartphone com sistema operativo iOS ou Android apropriado e um cartão SIM com opção de dados móveis com um contrato de serviços móveis ativo ou a celebrar separadamente entre si o seu prestador de serviços de comunicações móveis. A disponibilidade dos diversos serviços We Connect e We Connect Plus descritos nos pacotes poderá variar de país para país e depende tanto do veículo como do equipamento. Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, podendo mesmo ser descontinuados. Para obter mais informações, visite o site connect.volkswagen-we.com e informe-se junto do seu Concessionário Volkswagen Veículos Comerciais. Para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis, contacte o seu prestador de serviços de comunicações móveis.

Car2X

Os veículos que comunicam uns com os outros no tráfego rodoviário podem reduzir o congestionamento e avisar dos pontos de perigo locais. A tecnologia Car2X expande muitas vezes o raio dos sensores de um veículo, incluindo também informações de outros condutores da estrada e da infraestrutura no cálculo da situação global atual. Através da utilização de software e tecnologias inteligentes, a segurança pode ser elevada a um novo nível. Um exemplo disto é o serviço de "Alertas Locais". 

 

Sistemas de assistência

Com mais de 30 sistemas de assistência ao condutor em opção e a capacidade de comunicação com outros veículos, já hoje o ID. Buzz está pronto para a mobilidade de amanhã. A gama de sistemas inteligentes de assistência varia entre a primeira manobra realizada de entrada e saída automático do estacionamento através de mensagens locais de aviso e perigo (Car2X) e a versão mais recente do Travel Assist opcional com dados de enxame de circulação de outros veículos1. Este sistema pode manter o veículo na faixa de rodagem, à distância até ao veículo da frente e com a velocidade máxima definida por si. Entre outras coisas, faz uso da orientação adaptativa na faixa de rodagem. Esta funcionalidade mantém o veículo operacional no meio da faixa. O Travel Assist com dados de «enxame de circulação de outros veículos» adapta-se ao seu estilo de condução, possibilitando a condução mais à esquerda ou mais à direita na sua própria faixa em vez da condução no meio da mesma1. Além disso, o Travel Assist com dados de «enxame de circulação de outros veículos» também pode ser uma ajuda preciosa aquando da mudança de faixa na autoestrada, se assim o desejar1. Se os dados de enxame estiverem disponíveis, o Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos só precisa de reconhecer um limite de faixa para permanecer na mesma, por exemplo em estradas principais sem marcação da faixa central1. Além disso, o Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos apresenta um Cruise Control Adaptativo e assistência em curvas. A velocidade do veículo pode ser ajustada aos limites de velocidade aplicáveis e ao percurso da estrada (curvas, rotundas, etc.)1. Os IQs opcionais também agem de forma preditiva. Light - Faróis Matrix LED. Em combinação com o Dynamic Light Assist, ligam e desligam dinamicamente os faróis de máximos durante a noite e entram nas curvas ainda antes de você o fazer.2 Assim, o ID. Light, em conjunto com o sistema de navegação opcional, ajuda-o atravessar o trânsito ainda mais descontraído, traduzindo instruções do seu sistema de Infotainment e de assistência em sinais de luz facilmente compreensíveis. Inovador e totalmente ligado em rede: Com o ID. chega ao destino de forma mais confortável.

1. A função de assistência à condução só pode ser utilizada dentro dos limites do sistema. O condutor deve estar sempre preparado para se sobrepor ao sistema de assistência e não é dispensado da sua responsabilidade de conduzir o veículo com cuidado. O processo pode ser desativado a qualquer momento.

O sistema pode ser utilizado até à velocidade máxima do veículo. As funções online do «Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos» só podem ser utilizadas no âmbito da cobertura da rede móvel e com as correspondentes definições da esfera de privacidade. A função online pode ser desativada a qualquer momento na aplicação We Connect ID.

A participação online do Travel Assist está disponível nos seguintes países:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça.

Para ativar o serviço «Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos» precisa de uma conta de utilizador Volkswagen ID e precisa de celebrar um contrato We Connect separado (consulte os detalhes aqui: https://www.volkswagen.de/de/konnektivitaet-und-mobilitätsdienste/konnektivitaet/we-connect/aktivierung.html). Além disso, é necessário um contrato separado para os dados de enxame de circulação de outros veículos (participação online).

Após a entrega do veículo terá 90 dias para ativar a função online do Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos. Após esse período começa automaticamente o período inicial de utilização da participação online do Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos. Pode prolongar o período de vigência gratuito através de uma compra após caducar período inicial de utilização.
A função online do Travel Assist com dados de enxame de circulação de outros veículos pode ser utilizada através de uma ligação à Internet integrada. Os custos associados aos dados incorridos dentro da Europa são suportados pela Volkswagen AG no âmbito da cobertura da rede. O intercâmbio de dados através da Internet pode envolver custos adicionais (por exemplo, tarifas de roaming), dependendo das respetivas tarifas dos seus serviços móveis e, em particular, ao operar no estrangeiro.

Estes serviços estão disponíveis pela respetiva duração do contrato acordada e podem estar sujeitos a alterações do conteúdo ao longo da duração do contrato, podendo mesmo ser descontinuados. Para obter mais informações, visite o site connect.volkswagen-we.com e informe-se junto do seu Concessionário Volkswagen Veículos Comerciais. Para obter informações sobre as condições dos tarifários de comunicações móveis, contacte o seu prestador de serviços de comunicações móveis.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen