Menu
Fechar menu
Fechar

O novo ID. Buzz Cargo Dados técnicos

O novo ID. Buzz Cargo Dados técnicos

Grande espaço de carga, características digitais e totalmente elétrico: O novo ID. O Buzz Cargo oferece mobilidade comercial voltada para o futuro para quase todos os setores. Graças aos seus valores convincentes, está pronto para quase todas as tarefas no trabalho diário. Desde a carroçaria, passando pela superfície de carga à propulsão elétrica avançada, encontrará aqui todos os números, dimensões e dados de desempenho importantes do novo ID. Buzz Cargo.

Comprimento, largura, carga e outros - os dados técnicos do ID. Buzz Cargo

Comprimento do veículo com engate de reboque em mm 4.712
Largura do veículo sem espelhos retrovisores exteriores em mm 1.985
Altura do veículo em mm 1.938
Distância entre eixos normal em mm 2.989
Volume máximo do compartimento de carga em m³ 3,9
Comprimento máximo da carga em mm 2.208
Largura máxima de carga em mm 1 732, 1230 (largura máxima de carga entre as cavas das rodas)
Altura máxima de carga em mm 1.279
Altura do rebordo de carga em mm 623
Carga útil máxima em kg 650
Peso máximo rebocável em kg 1.000
Raio de viragem mínimo em m 11,1
Peso vazio em kg 2.353 incl. condutor

A propulsão elétrica: rumo ao futuro com alta tecnologia

Adequado para uso diário, dinâmico e com balanço neutro de CO21: O moderno acionamento elétrico do ID. Buzz Cargo estabelece novos padrões para Veículos Comerciais Volkswagen. O motor elétrico, especialmente concebido para poupar espaço na traseira apresenta uma potência máxima de 150 kW. A bateria com um conteúdo líquido de energia de 77 kWh assegura que possa conduzir o ID. Buzz Cargo até 425 quilómetros2 sem ter de o carregar. Graças às suas características convincentes, o inovador acionamento de alta tecnologia do novo ID. Buzz Cargo domina quase todos os desafios comerciais da vida quotidiana.

1.  As emissões de CO2 serão, na medida do possível, diretamente evitadas e reduzidas na Volkswagen. Os fornecedores a montante serão obrigados a evitar e a reduzir as emissões em conformidade. As emissões de CO2 que não puderem ser evitadas e reduzidas na Volkswagen e através dos compromissos correspondentes na cadeia de abastecimento são compensadas em igual medida por projetos certificados de proteção climática.

2. Autonomia puramente elétrica calculada segundo o Procedimento de Teste Mundialmente Harmonizado de Veículos Ligeiros (WLTP) para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros na variante de equipamento mais eficiente em termos de autonomia do novo ID. O Buzz Pro determinou autonomia puramente elétrica no dinamómetro de rolos. O valor real de autonomia WLTP puramente elétrica pode diferir consoante o equipamento. Na prática, a autonomia real puramente elétrica varia consoante o estilo de condução, velocidade, utilização de consumidores de conforto/auxiliares, temperatura exterior, número de passageiros/carga e topografia.

Bateria

Carregamento rápido, um longo alcance e soluções inteligentes de carregamento asseguram uma enorme capacidade de utilização diária no uso comercial: a bateria de iões de lítio de alta tensão no chão do veículo do novo ID. Buzz Cargo oferece uma capacidade líquida de energia de 77 kWh (bruto: 82 kWh). Isto permite-lhe viajar até cerca de 425 quilómetros sem visitar uma estação de carregamento. A potência para carregamento regular (AC), é de no máximo 11 kW. Para um carregamento rápido (DC), a potência máxima de carregamento é de até 170 kW.

 

Motor elétrico

Dinâmico ao longo do dia de trabalho: O inovador motor elétrico do novo ID. Buzz Cargo convence com uma potência máxima de 150 kW. Está instalado no eixo traseiro poupando muito espaço e acionando-o. Com uma velocidade máxima de 145 km/h, o ID. Buzz Cargo está equipado para quase todas as tarefas de mobilidade comercial moderna. O seu poderoso acionamento elétrico permite facilmente rebocar cargas de até 1000 kg no equipamento opcional. Com um binário instantâneo de 310 Nm, torna o ID. Buzz Cargo também um veículo muito dinâmico. Combina agilidade com capacidade de manobra: Graças ao seu diâmetro de viragem reduzido de apenas 11,1 metros, o novo ID. Buzz Cargo também pode ser facilmente conduzido pelas ruas estreitas da cidade.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen