Menu
Fechar menu
Fechar

Novo Volkswagen Amarok A próxima geração do especialista em todo-o-terreno

Novo Volkswagen Amarok A próxima geração do especialista em todo-o-terreno

Está a chegar o Novo e carismático Amarok. Com um design premium e uma condução mais inteligente e intuitiva. Fique atento!

Vem aí o novo Amarok!

Um design claramente Amarok

Um poderoso e carismático exterior junta-se a um interior de alta qualidade. Apesar da camuflagem, já é possível perceber como as dimensões mudaram: com 5.350 mm de comprimento, o novo modelo é 100 mm mais comprido do que o seu antecessor. A distância entre eixos de 3.270 mm cresce 175 mm - como resultado, há mais espaço para os passageiros. A carga útil também aumentou até 1,2 toneladas, e agora é possível ter a imperiosa capacidade máxima de reboque de 3,5 toneladas em mais variantes de motor/caixa de velocidades. E isso tem um efeito positivo nas capacidades todo-o-terreno. Até a capacidade de travessia com água melhorou, permitindo uma maior profundidade.

Design como declaração de domínio

A nova secção frontal é uma afirmação em si mesma. Impressionante: o capot reto e muito vertical com o ADN da marca bem presente. Carismático: as barras de grelha horizontais e superiores do radiador com os faróis LED concisamente integrados e estreitos, que vêm de origem em todas as versões. Terá como opção 'IQ.Light - Faróis LED Matrix'; estes sublinham o visual high-tech do Amarok. Na parte frontal lê-se a palavra "Amarok". Nas versões topo de gama um design em X dá-lhe um aspeto ainda mais agressivo.

Um interior para tarefas profissionais e longas viagens

Com os seus controlos intuitivos, cockpit digital e ecrã de infotainment ao estilo de um tablet, o interior do Amarok tem uma aparência funcional e de alta qualidade. Tais detalhes sublinham o caráter premium da pick-up. Como é o caso de um sistema de som exclusivo, as elegantes superfícies de couro no painel de instrumentos e os painéis das portas com costuras decorativas distintas. O posicionamento premium do veículo verifica-se também nos assentos. 

Dá a todos os passageiros o conforto habitual da Volkswagen: condutores e passageiros do banco da frente sentam-se no novo Amarok em largos e confortáveis assentos, que podem opcionalmente ser configurados com ajuste elétrico de 10 parâmetros. A parte traseira da cabina também oferece muito espaço, permitindo a utilização por três passageiros adultos com todo o conforto.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen