Menu
Fechar menu
Fechar

Novo Amarok

Novo Amarok

Pick-up com design impressionante para homens e mulheres que fazem o futuro.

Pick-up com design impressionante para homens e mulheres que fazem o futuro

Mais potente do que nunca: a nova pick-up da Volkswagen Veículos Comerciais volta a ostentar um V6-TDI. Todo o exterior do novo e desportivo Amarok está ainda mais definido e promete muita potência de reboque e de torque. As características premium do interior também foram aprimoradas. O conforto, o conceito de operações, a conectividade e o ambiente no interior completamente novos garantem que o novo Amarok se torne numa importante referência, de uma forma totalmente inovadora, para as pick-ups do segmento B global de uma tonelada.

Um design impressionante para homens e mulheres do futuro

O novo Amarok será lançado no mercado global em 2022 com uma série de novas funcionalidades. Entre as quais, inúmeros sistemas de assistência ao condutor, que são novos neste segmento, e tornarão a condução diária muito mais confortável para os futuros clientes do Amarok. Além disso, este novo desenvolvimento com inúmeras funções de conveniência dará ao novo modelo características off-road ainda melhores do que as gerações anteriores, graças à maior distância do solo.

A ajuda perfeita para os Rangers da Savana

O Amarok, da Volkswagen Veículos Comerciais, está em produção em série desde 2010. O seu nome é derivado da língua dos inuits norte-americanos e significa "lobo". A segunda geração, que vem de origem com um V6 diesel, tem vindo a satisfazer os clientes dos mercados Amarok, desde 2016. Em doze anos foram vendidos mais de 815.000 veículos. Desenvolvido por equipas na Austrália e na Europa, a versão mais recente da pick-up premium, no futuro será produzida em Silverton, na África do Sul.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen