Menu
Fechar menu
Fechar

Volkswagen ID. Buzz: sustentável, com muita atenção aos detalhes

Volkswagen ID. Buzz: sustentável, com muita atenção aos detalhes

A edição totalmente elétrica da lendária "Pão de Forma", com estatuto de culto foi totalmente repensada e redesenhada. O interior espaçoso e versátil impressiona com o seu esquema de cores, materiais sustentáveis e ideias engenhosas. 

Dois tons, com muita atenção aos detalhes

Compacto por fora, espaçoso por dentro: ID. Buzz e ID. Buzz Cargo - quer escolha a versão de 5 lugares ou de carga, ambos os modelos utilizam o espaço extraordinariamente bem graças ao conceito MEB, que poupa espaço.

O ID. Buzz de cinco lugares tem espaço para 1.121 litros de bagageira, mesmo com todos os passageiros a bordo. O volume máximo de armazenamento do ID. Buzz Cargo, equipado com uma divisória atrás dos bancos da frente, também ascende a mais de 3,9 m3

 

Dois tons, com muita atenção aos detalhes

O ID. Buzz estará disponível em sete opções de cores únicas e quatro esquemas de cores de dois tons. Esta combinação de brancos e cores frescas é levada para o interior, que incorpora elementos de estilo da geração T1 e trá-los para a era atual da mobilidade elétrica. As cores correspondem à pintura exterior e são levadas opcionalmente para almofadas dos bancos, painel de instrumentos e revestimento das portas. A luz de fundo (disponível até 30 cores) proporciona vários ambientes. A atenção ao detalhe no novo modelo torna-se evidente em vários motivos individuais do ID. Buzz que decoram o interior em vários locais. A maioria só são descobertos num segundo olhar – até recursos funcionais e inteligentes, como um utensilio para abrir garrafas e um raspador de gelo, podem ser encontrados no interior.

Sustentável em todas as dimensões

A adição do novo ID. Buzz à família ID é mais um passo fundamental para a mobilidade totalmente eletrificada. Esta evolução é impulsionada não só por valores de emissões mais rigorosos, mas também por uma crescente consciencialização do ambiente e da sustentabilidade. A Volkswagen está empenhada num conceito holístico e na transparência ao longo de toda a cadeia de valor. Até 2030, pretende reduzir as emissões de carbono por veículo em 40% na Europa e, ao seguir o plano Way to Zero, a empresa planeia ser neutra a nível climático até 2050, o mais tardar.

Um interior feito com materiais recicláveis

O ID. Buzz e ID. Buzz Cargo também refletem totalmente a compreensão da Volkswagen sobre sustentabilidade. O aro do volante é feito de poliuretano, mas tem a mesma aparência de couro de alta qualidade e um toque semelhante. As capas dos bancos, revestimentos de piso e forro do teto no ID. Buzz são feitos com materiais recicláveis – materiais feitos a partir de produtos reciclados. Um dos tecidos é feito de fio SEAQUAL®, por exemplo. Os seus fios são formados por aproximadamente 10% de plástico marinho e 90 % de PES (garrafas de PET recicladas). Isto permite uma poupança de 32% de emissões de carbono em comparação com produtos semelhantes. Os estofos ArtVelours ECO utilizados pelo Grupo no ID. Buzz também são feitos por 71% de materiais reciclados, pela primeira vez.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen