Menu
Fechar menu
Fechar

Volkswagen Crafter A escolha do INEM para renovar a sua frota de ambulâncias

Volkswagen Crafter A escolha do INEM para renovar a sua frota de ambulâncias

45 novas Volkswagen Crafter, totalmente equipadas, que vão renovar a frota de Ambulâncias de Emergência Médica (AEM) e de Suporte Imediato de Vida (SIV) daquele instituto. 

INEM renova a sua frota: 45 ambulâncias Crafter

Estas novas ambulâncias são a prova da adaptabilidade e tecnologia dos veículos da Volkswagen Veículos Comerciais. Estas Volkswagen Crafter foram cuidadosamente remodeladas e totalmente equipadas, garantindo que cumprem todos os requisitos do INEM. Os novos veículos serão distribuídos por diversas zonas do país: dezassete ambulâncias ficam afetas à Delegação Regional (DR) do Norte; dez à DR Centro; doze afetas à DR Sul, em Lisboa; e seis à DR Sul - Faro. 

"É um momento importante para a Volkswagen Veículos Comerciais. A entrega de 45 ambulâncias ao INEM para prestação de cuidados de emergência demonstra a qualidade da Volkswagen Crafter para enfrentar as missões mais exigentes e, nesta situação em particular, é igualmente muito gratificante para nós ao saber que estas viaturas estarão a apoiar o INEM na sua missão junto dos cidadãos", afirma Ricardo Vieira, Diretor-Geral da Volkswagen Veículos Comerciais.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen