Menu
Fechar menu
Fechar

Volkswagen ID. Buzz Sold Out: ID. Buzz First Edition esgotam reservas em menos de duas semanas

Volkswagen ID. Buzz Sold Out: ID. Buzz First Edition esgotam reservas em menos de duas semanas

O ID. Buzz chegou virtualmente ao mercado no passado dia 27 de maio. Desde as 18 horas desse dia tornou-se possível pré-reservar uma de 20 unidades da série especial de lançamento "First Edition" no site da marca. Em pouco mais de duas semanas todas as viaturas disponíveis já tinham um cliente.  

O sucesso ID. Buzz

A produção do novo modelo já se iniciou na fábrica de Hannover, no entanto só no Outono, é que as primeiras unidades vão chegar ao mercado português. E todas elas já têm dono: os felizardos que conseguiram reservar uma de 20 unidades da exclusiva First Edition. Em 2022 serão produzidas cerca de 15.000 unidades, na fábrica que foi construída originalmente para produzir o original "Pão de Forma", em 1956.

"O regresso deste modelo icónico, numa versão totalmente elétrica, volta a assinalar o percurso da Volkswagen Veículos Comerciais. O ID. Buzz já está a fazer história!" afirma o Diretor de Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais. Continua: "A recente parceria com a Disney e com a nova série 'Obi-Wan Kenobi', faz um excelente paralelismo com a escolha dos aficionados pela 'Pão de Forma' - ter um ID. Buzz, é escolher o lado bom da Força. É ter nas mãos um veículo que já faz parte do futuro e traz consigo a mobilidade elétrica, a inovação e a digitalização."

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen