Menu
Fechar menu
Fechar

Novo Amarok Pontos luminosos cristalinos: faróis LED Matrix IQ Light no novo Amarok

Novo Amarok Pontos luminosos cristalinos: faróis LED Matrix IQ Light no novo Amarok

Uma pick-up premium, inclusive na iluminação: o novo Amarok virá de série com faróis dianteiros LED.

Pontos luminosos cristalinos

Um veículo topo de gama, inclusive na iluminação: o novo Amarok virá de série com faróis dianteiros LED. Como opção, e em modelos superiores da pick-up, vai estar disponível o 'IQ.Light'. Os faróis LED matrix mostram também um gráfico de luz de alto impacto. Enquanto não transformarem a noite em dia, a condução à noite é feita de forma mais relaxada. Automaticamente surge um feixe de luz completo sempre que há trânsito em sentido contrário, iluminação pública ou sinalização, e semáforos estáticos em esquinas que iluminam melhor essas zonas no sentido da marcha. Isto assegura um maior conforto e segurança.

No caminho para o sucesso

Mais de 830.000 unidades do Amarok foram vendidas até à data na Europa, América do Sul, África do Sul e Oceânia. Os pontos fortes do sucesso da pick-up premium da Volkswagen Veículos Comerciais: sistemas de tração suprema, elevada capacidade de carga, funcionalidade sistemática e um design diferenciador fazem boa figura tanto na estrada como fora dela. A marca de Hannover está a desenvolver ainda mais estes pontos fortes com a nova geração. O novo Amarok será lançado no início de 2023, com 3 e 5 lugares e quatro portas (Cabina Dupla).

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen