Menu
Fechar menu
Fechar

VW Bus Festival regressa em 2023. Vendas antecipadas de bilhetes começam a 15 de agosto

VW Bus Festival regressa em 2023. Vendas antecipadas de bilhetes começam a 15 de agosto

  • Mais de 100.000 visitantes esperados no VW Bus Festival em Hannover de 23 a 25 de junho de 2023
  • Parques de estacionamento do Showground vão se transformar num acampamento para mais de 6.000 veículos VW Bus
  • São bem-vindas todas as gerações e gamas da família Pão de Forma - do T1 até ao novo ID. Buzz

A contagem decrescente já começou

O VW Bus Festival de 2023 da Volkswagen Veículos Comerciais está de volta!

Será o maior encontro do género em qualquer parte do mundo: de 23 a 25 de junho de 2023, os organizadores da Volkswagen Veículos Comerciais esperam mais de 100.000 visitantes de todos os cantos do mundo. A comunidade de entusiastas do VW Bus vai poder festejar em conjunto, ouvir música ao vivo, conviver e acampar durante três dias - um festival como expressão de uma abordagem à vida. A venda antecipada dos bilhetes para acampar começa dentro de pouco tempo: os slots podem ser reservados a partir de 15 de agosto de 2022.  Tal como no lendário 'Bulli Festival' em 2007, os parques de estacionamento da exposição tornar-se-ão um parque de campismo para mais de 6.000 veículos VW Pão de Forma.

O maior evento de sempre

O VW Bus Festival, de 2007 com milhares e milhares de fãs é, até hoje, o maior evento de VW Bus de sempre. Um evento sem precedentes na época, na sua forma e tamanho. Em 2023, a Volkswagen Veículos Comerciais está a seguir precisamente essa tradição. Os modelos atuais e os históricos VW Pão de Forma são bem-vindos - desde o T1 e todos os seus sucessores até à nova Multivan com a unidade híbrida plug-in e o futuro ID. Buzz.

Um fenómeno no mundo automóvel

"Esta interação entre os diversos modelos VW Pão de Forma de todas as épocas são a alma da comunidade. Estamos muito felizes por 16 anos depois do último festival, este fenómeno único do mundo automóvel a nível mundial voltar a ter um palco em 2023", diz Lars Krause, Membro do Conselho de Administração de Vendas e Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais.

Os bilhetes para o campismo começam a partir de 29 euros

Os bilhetes para o VW Bus Festival 2023 só podem ser reservados online em www.vw-bus-festival-2023.de.

Os preços dos bilhetes para o campismo começam nos 29 euros - para o fim-de-semana completo! Incluem um espaço para qualquer veículo da Volkswagen Veículos Comerciais, acesso gratuito às instalações sanitárias do parque de campismo e, claro, acesso gratuito ao recinto do festival com várias exposições, um mercado de peças e um grande palco com um programa variado. Podem ser acrescentadas até mais três pessoas à reserva. Para além, de que qualquer pessoa que queira reservar uma área exclusiva para famílias também o pode fazer. Tarifas aplicáveis em toda a área: crianças até aos 6 anos de idade entram gratuitamente. Crianças e adolescentes até aos 17 anos pagam apenas 15 euros durante o fim-de-semana.

A venda de bilhetes de um dia (sem veículo) vai ter início numa data posterior. Coincidindo com a venda de bilhetes, a Volkswagen Veículos Comerciais está a iniciar a comunicação relacionada com o festival. Os fãs estão a ser informados sobre o início das vendas antecipadas nos canais oficiais dos meios de comunicação social da marca. Nos encontros de automóveis clássicos e em espetáculos de automóveis premiados, os autocolantes do festival são muito procurados entre os condutores de Pães de Forma para as suas próprias VW de coleção.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen