Menu
Fechar menu
Fechar

IAA Transportation 2022

IAA Transportation 2022

O ID. Buzz Cargo e Amarok serão os grandes destaques da Volkswagen Veículos Comerciais na edição de 2022 do IAA Transportation, de 19 a 25 de setembro, em Hannover.

O IAA Transportation 2022 está de volta!

A Volkswagen Veículos Comerciais estará presente na IAA Transportation 2022 com uma grande variedade de novos modelos. Para além do eletrizante ID. Buzz e a nova pick-up Amarok, há veículos especiais muito interessantes de fabricantes de superestruturas que vão apresentar soluções inteligentes em praticamente todas as categorias e áreas. Os destaques incluem, por exemplo, o primeiro veículo paramédico baseado no ID. Buzz. Também vão ser apresentados conceitos inovadores de veículos, tais como a nova Multivan numa versão táxi e todos os tipos de superestruturas para o bem-sucedido modelo Crafter.

A Volkswagen Veículos Comerciais e os fabricantes de superestruturas vão apresentar mais de 30 modelos na IAA. Muitos deles são novas versões especiais do ID. Buzz, que mesmo antes do seu lançamento já é muito procurado; todos os modelos vão ser expostos pela primeira vez em todo o mundo. Um desses exemplos é o ID. Buzz veículo paramédico do fabricante alemão de superestruturas, Bösenberg. A motorização elétrica chega assim ao segmento dos veículos de emergência. Também será apresentada uma remodelação completa de um outro modelo: a Multivan 2021. Vai ser apresentada em Hannover sob a forma de táxi que pode ser encomendado diretamente à fábrica. A Multivan traz ainda outras novidades, incluindo um veículo do fabricante de superestruturas holandês, Snoeks, que combina inteligentemente o transporte de passageiros e o de mercadorias.

A Crafter é, em termos de engenharia, uma das carrinhas mais modernas da sua classe. Na IAA Transportation 2022 são vários os fabricantes de superestruturas a apresentar novos desenvolvimentos para esta gama de produtos. O espectro varia desde pick-ups, com veículos de distribuição, até um monovolume preparado para a condução todo-o-terreno. Este ano, no IAA, as novas superestruturas de oficina também vão ter uma grande representação. Um exemplo desta tendência é a oficina móvel de bicicletas elétricas do fabricante alemão de superestruturas Kögel/Flexmo, que pensou em tudo, incluindo na proteção contra incêndios. Igualmente em exposição em Hannover vão estar expostas as gamas de produtos da Volkswagen Veículos Comerciais Caddy e T6.1, bem como os veículos de campismo da marca.

A IAA Transportation abre as portas no dia 19 de setembro, apenas aos meios de comunicação social. De 20 a 25 setembro as portas da feira em Hannover estão abertas a todos os visitantes.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen