Menu
Fechar menu
Fechar

Volkswagen Veículos Comerciais é nova fornecedora e parceira do Grupo Erwin Hymer

Volkswagen Veículos Comerciais é nova fornecedora e parceira do Grupo Erwin Hymer

A Volkswagen Veículos Comerciais e o Grupo Erwin Hymer (EHG) assinam acordos-quadro.

A Volkswagen Veículos Comerciais, de Hannover, e o Grupo Erwin Hymer (EHG), de Bad Waldsee, celebraram um acordo-quadro para a entrega de 6.000 Crafter como veículos base para as caravanas da marca EHG. O acordo foi assinado por Alexander Leopold, CEO do Grupo Erwin Hymer, e Lars Krause, Membro do Conselho de Gestão da Marca responsável pelas Vendas e Marketing na Volkswagen Veículos Comerciais. Os veículos serão entregues ao Grupo Erwin Hymer a partir de 2024.

A Volkswagen Veículos Comerciais é um dos principais fabricantes de veículos comerciais ligeiros e, como marca do Grupo Volkswagen, está a transformar o transporte de mercadorias, pessoas e serviços de uma forma nova e sustentável. O Grupo Erwin Hymer é a subsidiária europeia da Thor Industries, o maior fabricante mundial de veículos recreativos.

Durante a assinatura do contrato, Lars Krause anunciou: "Estamos muito felizes por termos o Grupo Erwin Hymer como novo parceiro que irá oferecer as suas próprias soluções de campismo utilizando os nossos veículos como base. Vemos a Crafter como uma referência na sua classe. Dispõe de muito espaço e grande flexibilidade para uma vasta gama de soluções e é um primeiro passo na nossa colaboração. Aguardamos com expectativa a discussão de outros projetos para outros veículos, tais como a Crafter e o sucessor T6.1."

Nos últimos anos, a utilização de caravanas tornou-se num estilo de vida que inspira pessoas de todas as faixas etárias. Os jovens e as famílias, em particular, gostam da flexibilidade e da facilidade de utilização diária das caravanas compactas. Este desenvolvimento reflete-se também no número de matrículas de veículos. Em 2020, as caravanas de campismo registaram um valor de 44 por cento participação em registos de autocaravanas na Europa. Esta já aumentou para 50% em 2021 e voltou a crescer para 54% em 2022.

Alexander Leopold: "Tendo a Crafter como veículo de base, estamos numa posição ainda melhor para satisfazer a forte procura de autocaravanas potentes e compactas. Além disso, conseguimos imaginar projetos conjuntos com a Volkswagen Veículos Comerciais, que é agora nossa parceira, em áreas como os sistemas de condução alternativos, por exemplo."

Sobre o Grupo Erwin Hymer

O Grupo Erwin Hymer é uma subsidiária a 100% da THOR Industries, um dos principais fabricantes mundiais de veículos recreativos com mais de 32.000 colaboradores em todo o mundo. O Grupo Erwin Hymer une os fabricantes de autocaravanas e caravanas, bem como os especialistas em acessórios de autocaravanas e caravanas, aluguer e financiamento de serviços sob o mesmo teto. As marcas de autocaravanas e caravanas Buccaneer, Bürstner, Carado, Crosscamp, Compass, Dethleffs, Elddis, Eriba, Etrusco, Hymer, Laika, LMC, Niesmann+Bischoff, Sunlight e Xplore, as empresas de aluguer Crossrent, McRent e rent easy, e também o especialista em chassis Goldschmitt, o especialista em acessórios Movera e o portal de turismo freeontour pertencem todos ao Grupo Erwin Hymer. Mais informações são fornecidas em www.erwinhymergroup.com.

Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen