Menu
Fechar menu
Fechar

Confirmações de cartaz: Zoe Wees, Rea Garvey, Die
Fantastischen Vier e Bosse vão tocar ao vivo no VW Bus Festival

Confirmações de cartaz: Zoe Wees, Rea Garvey, Die
Fantastischen Vier e Bosse vão tocar ao vivo no VW Bus Festival

Luca Haenni e DIKKA atuam no Family Sunday.

A Volkswagen Veículos Comerciais (VWCV) traz as estrelas para o palco para os fãs dos veículos Volkswagen: Die Fantastischen Vier, Rea Garvey, Zoe Wees e Bosse vão apresentar os seus êxitos ao vivo no VW Bus Festival. O festival abre com Aki Bosse e a sua banda na sexta-feira à noite. No sábado, os espectadores começam a longa noite de concertos com Zoe Wees. De seguida, Rea Garvey agita o palco, antes do grupo alemão de hip-hop "Die Fantastischen Vier", cabeça de cartaz.

"Não se pode celebrar um festival sem música ao vivo e entretenimento", diz Stefan Pfeiffer, Diretor de Marketing da VWN! Isto também se aplica ao VW Bus Festival, de 23 a 25 de junho de 2023, no Centro de Exposições de Hannover. Pfeiffer continua: "Oferecemos aos visitantes um programa de excelência nos três dias. Todas as exposições dos 'Pão de Forma', concertos, o programa infantil e os bilhetes para os transportes públicos estão incluídos". Os bilhetes diários estão disponíveis na loja online em http://www.vw-busfestival-2023.de a partir de dez euros.

Sexta-feira - Bosse

Os concertos são a sua alma! Na sexta-feira à noite, o compositor alemão Bosse leva os fãs do VW Bus na sua tour musical. As suas atuações incluem o single "Der letzte Tanz", disco de ouro, e o êxito de Verão "Schönste Zeit". Com os seus álbuns "Engtanz" (2015) e "Alles Ist Jetzt" (2018), saltou diretamente para o topo das tabelas alemãs. Os seus álbuns anteriores "Wartesaal", "Kraniche" e o single de sucesso "Schönste Zeit" alcançaram o ouro.

O entusiasta de caravanas mostra como é viajar num veículo Volkswagen no vídeo oficial do seu êxito "Der Sommer". Ele viaja, conhece pessoas e acampa a céu aberto numa T3 azul-escura.

Sábado - Zoe Wees, Rea Garvey and Die Fantastischen Vier

A noite de sábado começa com uma das artistas mais populares da Alemanha no momento: Zoe Wees. Desde a sua descoberta musical, em 2020, a "maravilha alemã" tem tocado as pessoas de uma forma única com suas músicas. O seu single de estreia, "Control", alcançou estatuto de ouro e platina em dez países e tornou a cantora célebre também nos Estados Unidos. No ano passado, Zoe Wees fez sua primeira tour ao vivo na Europa e deslumbrou os fãs. É claro que também vai apresentar os êxitos "Girls like us" e "Hold me like you used to" no Volkswagen Bus Festival.

De seguida, o cantor Irlandês Rea Garvey vai agitar o palco. Com a música "Supergirl", conquistou as tabelas mundiais com a sua banda Reamonn no início dos anos 2000. Como artista a solo, lançou quatro álbuns e é de momento elemento principal do panorama televisivo alemão. Participou como mentor no programa de talentos "The Voice of Germany" na ProSieben sete vezes e foi convidado noutros formatos televisivos (como por exemplo no "LOL - Last One Laughing", Amazon Video).

A grand finale e a atuação principal no VW Bus Festival será Die Fantastischen Vier, no sábado à noite. A banda de hip-hop vai conduzir os seus fãs numa viagem musical ao vivo através de 33 anos de história da banda. Os Die Fantastischen Vier têm vindo a emocionar o público com as suas atuações ao vivo durante longos anos, com mais de 250.000 pessoas a assistir à "Forever 30 Years Live Tour". No passado Outono, os Die Fantastischen Vier lançaram os seus maiores êxitos no álbum "The Liechtenstein Tapes".

Domingo - Dia da Família com Luca Haenni e DIKKA

O VW Bus Festival oferece um programa repleto de diversão para toda a família no domingo, onde a música ao vivo é também um elemento essencial. De manhã, os DIKKA apresentam um show de hip-hop beats para espectadores de todas as idades.

Luca Haenni, vencedor do programa "Deutschland sucht den Superstar" (RTL) e "The Masked Singer" (ProSieben), vai emocionar os fãs. O seu single de estreia "Don't think about me" chegou rapidamente ao topo das tabelas de singles na Alemanha, Áustria e Suíça.

Volkswagen Bus Festival - Programa de 3 dias

O VW Bus Festival é icónico. E a Volkswagen Veículos Comerciais celebra-o junto de dezenas de milhares de fãs no recinto de feiras de Hannover. Os 6.000 bilhetes para o campismo já estão esgotados, o que faz do VW Bus Festival o maior do género.

Para além da melhor música ao vivo, os fãs podem esperar uma exposição de veículos única com veículos Volkswagen, nunca vistos em conjunto. Na exposição estão incluídos o mais antigo VW Transporter registado (construído em 1950) e também o ID. Buzz longo, que vai ser apresentado mundialmente nos EUA, dias antes do festival. O veículo elétrico de 6 ou 7 lugares fará a sua estreia na Europa durante o festival.

O Bulli Kids Club está aberto todo o fim-de-semana, com muitos programas para todas as faixas etárias, como o campo de futebol com a escola Hanover 96. Existem aida outras atividades, como aprender a fazer café ao estilo barista ou criar coroas de flores num veículo Volkswagen. E para os que precisam de uma pequena pausa, podem dar uma volta na roda gigante ou relaxar com deliciosas refeições e bebidas num dos autocarros de comida.

Bilhetes para os três dias ainda disponíveis

Os passes diários para o VW Bus Festival só estão disponíveis online, através do website oficial do festival, em http://www.vw-bus-festival-2023.de. De momento existe um número limitado de bilhetes a preço reduzido. O melhor é não esperar muito tempo. O preço do bilhete inclui os concertos dos respetivos dias.

Sexta-feira, 23 de junho de 2023

  • Adultos: 10 euros
  • Crianças/jovens: 5 euros

Sábado, 24 de junho de 2023

  • Adultos: 15 euros
  • Crianças/jovens: 5 euros

Domingo, 25 de junho de 2023

  • Adultos: 10 euros
  • Crianças/jovens: 5 euros
Oops!
O seu navegador parece estar desatualizado. O nosso site pode não estar a funcionar da melhor forma possível. No entanto, a maioria dos navegadores (exceto o MS Internet Explorer 11 e anteriores) funcionam sem problemas.

Recomendamos que atualize o seu browser!
A última versão pode assegurar uma boa experiência em qualquer site da internet.

Obrigado pela sua visita e divirta-se,
A sua equipa Volkswagen